Teste do sapo de te desafia a encontrar o animal em 15s; vai arregar?

Um sapo bem esperto encontrou um espaço para se esconder, que irá desafiar a sua visão. Afinal, onde ele está? Tente descobrir.



Você se considera um bom observador? Até em um brejo, seria capaz de encontrar algo muito bem escondido? Se não tem as respostas, calma. A hora da descoberta chegou! Agora, terá que encontrar um sapo muito esperto, que conseguiu se misturar às pedras e à água para não ser notado. Prepare a sua visão para o teste.

Leia mais: Desafio visual das manchas que pouca gente acerta; só quem é bom de visão

A brincadeira é um quebra-cabeça visual muito divertido. Se você não gosta de ambientes sujos e com aspecto ruim, a imagem vai te deixar um pouco incomodado, afinal de contas, estamos falando de um brejo daqueles!

Se conseguir ignorar todos os elementos, o seu sucesso no jogo será garantido.

Sapo esperto está escondido

Você terá que encontrar o sapo muito esperto escondido no brejo em apenas 15 segundos. Fique atento, pois ele é o grande mestre dessa história e conseguiu “sumir” de cena. As pedras e as águas criam o seu disfarce perfeito. Por isso, para perceber onde ele está, não será nada fácil. Muitos internautas ficaram surpresos com a forma como o sapinho se camuflou, logo ele estará desafiando a sua capacidade de observação.

Bem, chegou a hora da verdade! Analise rapidamente todos os lugares da imagem e tente achar o sapo fujão que está em algum lugar desse enorme brejo. Marque o tempo com a ajuda de um cronômetro e compartilhe o desafio com os seus amigos para ver quem é o melhor nas descobertas.

Jagran Josh

A pergunta que permanece: onde está o bicho? Conseguiu resolver o difícil exercício para a mente? Se sim, saiba que você acaba de desenvolver um pouco mais a sua capacidade de observar os detalhes com atenção. Parabéns!
Caso ainda não tenha o achado, o sapo está próximo ao centro da imagem, disfarçado como uma “pedra verde”. Veja o gabarito e se surpreenda com a esperteza desse animal que te enganou por alguns segundos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário