Agosto se foi, mas o desgosto continua: 3 signos sofrerão consequências do mês passado

Parece que em setembro alguns signos podem se deparar com situações inesperadas, que refletem decisões erradas realizadas em agosto. Confira.



Embora os signos abaixo tenham começado o segundo semestre bem, parece que o comodismo tem atrapalhado seus planos. Sendo assim, as pessoas que se acomodam diante de um bom momento, precisam rever seu esforço.

Veja também: Setembro será de mudanças para todos os 12 signos; como isso te afeta?

A ideia de que tudo está resolvido não passa de um sentimento temporário, dado que a vida é marcada por altos e baixos. Portanto, atente-se às primeiras previsões de setembro para tentar minimizar o impacto negativo dessa onda de azar.

Saiba quais são os signos que perderam a esperança no final de agosto

1. Capricórnio

Após um período de prosperidade, o capricorniano vai precisar de resiliência para enfrentar uma série de desafios nos relacionamentos. Esse problema contempla o trabalho e o campo amoroso, devido ao receio de demonstrar fragilidade.

Nessa fase cheia de dúvidas, não demore para pedir ajuda, independente do seu grau de insegurança. Afinal, tentar controlar todos os cenários leva a uma crise de ansiedade e estresse que refletem a necessidade de ter inteligência emocional.

2. Áries

Os arianos são conhecidos pela impulsividade e esse desejo de vencer os próprios desafios o mais rápido possível, causou uma sobrecarga emocional. Logo, essa virtude de ter coragem para lidar com as dificuldades precisa de um limite.

Chegou o seu momento de exercitar o autocontrole, buscando atividades relaxantes para reduzir a pressão por resultados. Lembre-se de aproveitar o processo e não focar apenas no reconhecimento alheio, seja nos estudos ou no âmbito profissional.

3. Libra

Outro signo que tentou guardar suas emoções e resolveu varrer determinados conflitos para baixo do tapete, é o de Libra. Desse modo, os librianos tentaram a todo custo adiar pendências voltadas ao seu lado afetivo.

Vale ressaltar que não é possível resolver um desentendimento sem diálogo e ações que reforcem a escuta ativa. Quanto a esse cenário, não tenha medo de se indispor, pois o hábito de ocultar as mágoas do passado, só eleva sua angústia.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário