Alerta, cliente Prime: ação promocional da Amazon é agendada para outubro; confira

Clientes podem acessar site do evento da Amazon e se preparar para as promoções, separando ofertas favoritas e criando listas de compras.



Uma nova edição global do evento com ofertas exclusivas voltadas para assinantes do serviço Prime da Amazon acaba de ser confirmada pela companhia. Segundo o anúncio, os consumidores vão poder aproveitar promoções atrativas no Mega Oferta Amazon Prime, que está sendo “apelidada” pelos sites de notícias como o “Prime Day 2”.

Leia mais: Black Friday 2023: veja data exata para início da temporada de promoções

A multinacional detalhou que a próxima ação promocional ocorrerá nos dias 10 e 11 de setembro. Ao todo, 19 países serão incluídos nesse momento, e o Brasil não ficará de fora dessa. Ao acessar a página inicial da empresa, os clientes conseguem encontrar um site específico do evento, que já exibe uma guia destinada àqueles que desejam se preparar para não perder nada. Confira mais detalhes a seguir!

Amazon promete novas ofertas

As informações apontam que o chamado Prime Day 2 também será disponibilizado em:

  • Austrália;
  • Áustria;
  • Bélgica;
  • Canadá;
  • China;
  • França;
  • Alemanha;
  • Itália;
  • Japão;
  • Luxemburgo;
  • Países Baixos;
  • Polônia;
  • Portugal;
  • Cingapura;
  • Espanha;
  • Suécia;
  • Estados Unidos;
  • Reino Unido.

No espaço de guia apresentado pela empresa, os clientes recebem sugestões, desde para seguir ofertas, deixar algumas listas de compras feitas até conferir os meios de pagamentos disponíveis. Muitos portais estão se referindo ao novo evento promocional como “Prime Day 2”, porque o Mega Oferta Amazon Prime também é uma oferta exclusiva para os clientes do serviço Prime.

As promoções reveladas destacam descontos em produtos da própria empresa, como Echo e Fire Stick, bem como ofertas na assinatura do Kindle Unlimited. Além disso, o valor promocional do serviço Prime poderá ser adquirido a partir de 29 de setembro.

Prime terá novidades

Embora a ação tenha semelhanças com o Prime Day, consumidores brasileiros contarão com novidades. A principal delas é o cartão de crédito da empresa, que chegou em território nacional em agosto desse ano. O cartão chamou atenção dos clientes devido ao cashback maior em compras feitas no e-commerce.

O método de pagamento recebeu 120 reclamações no site Reclame Aqui. Isso, somente nas primeiras três semanas de lançamento. O motivo do descontentamento é que os consumidores tiveram o pedido pelo cartão negado, mesmo apresentando um bom histórico de pagamento.

Na época, a empresa emitiu um posicionamento ao portal Tecnoblog, destacando que autorização do uso do produto financeiro é de responsabilidade do parceiro, o Bradesco. Ainda assim, para quem deseja adiantar compras e aproveitar promoções antes da Black Friday, a ação é atrativa.




Voltar ao topo

Deixe um comentário