Um teste de caráter baseado na escolha de uma das mulheres em uma imagem oferece uma oportunidade intrigante de reflexão sobre a sua personalidade. A simplicidade do teste é o que faz dele algo tão fascinante, já que qualquer pessoa, de qualquer idade, pode descobrir algo relevante sobre a sua forma de ser.
Leia mais: Para colonizar Marte seriam necessárias 22 pessoas com ESTAS personalidades
É uma maneira divertida e curiosa de explorar o autoconhecimento. Você terá apenas que olhar para uma imagem e dizer quais das opções de mulheres mais tem a ver com a sua forma de ser, de vestir, de usar ou não os acessórios. Quem nunca fez isso antes, até sem querer, não é verdade?
Teste de caráter
Ao olhar para a ilustração, você irá perceber que cada uma das mulheres tem algo de mais forte na forma de se vestir. É como se houvesse vários padrões, todos com a sua beleza, mas que dizem respeito a uma personalidade.
Você pode se perguntar: e se eu me identificar com mais de um? Então veja qual deles mais se sobressai na maioria dos seus dias. Combinado? Olhe a imagem abaixo e, depois, confira os significados das opções:
Mulher número 1: você é uma pessoa entusiasmada e autoconfiante, que gosta de viver com intensidade tudo o que a vida oferece. Ama as novidades e a quebra de rotina. Consegue tomar decisões, mesmo as mais difíceis, sem perder o foco.
Mulher número 2: é uma jovem sociável e cheia de bom humor. Gosta de interagir e consegue se comunicar muito bem com pessoas de diferentes perfis. O otimismo é a sua grande marca!
Mulher número 3: é aquela que tem um jeito de ser mais reservado, com personalidade tímida. Você se preocupa muito com a opinião dos outros. Isso, muitas vezes, não te faz bem.
Mulher número 4: representa uma personalidade calma e cautelosa, de quem lida bem com as emoções. A sua intuição é admirável! Precisa melhorar um pouco mais nas questões que envolvem maturidade.
Mulher número 5: é uma pessoa persistente e disciplinada, que não tira o foco dos objetivos. Se permite lidar com as mudanças sem sofrer tanto, por entender que elas são necessárias e fazem parte da vida.