No dia de hoje, os astros conspiram para um potencial desencanto amoroso. Infelizmente, três signos do zodíaco estão destinados a sentir o amargo gosto de um amor não correspondido. Se você estiver na lista, se prepare!
Leia mais: Show de privilégios: 4 signos vão ter sucesso e prosperar financeiramente
A nossa jornada até aqui moldou quem somos, mas nem sempre as pessoas são capazes de corresponder ao amor que oferecemos de forma tão generosa. Sob o trânsito da lua em trígono com Urano, encontramos uma convicção em nosso próprio valor que nos leva a ansiar por resultados excepcionais.
Estes signos podem se decepcionar
Acreditamos que a nossa dedicação merece reciprocidade, confiando na lei da atração para trazer de volta o que oferecemos; no entanto, durante este trânsito, a dura realidade de potenciais desilusões amorosas nos aguarda.
Vamos conferir as três casas astrológicas da lista.
Gêmeos: expectativas desfeitas
Hoje, a inteligência é a sua melhor aliada, Gêmeos. Mesmo que você não seja o culpado pela situação atual, é evidente que a pessoa por quem nutre sentimentos não compartilha o mesmo desejo.
A notícia direta de um amor não correspondido pode ser desconcertante, mas lembre-se de que, em casos assim, pressionar não é a melhor opção. Você fez o seu melhor, mas às vezes as estrelas não estão alinhadas.
Sagitário: sonhos despedaçados
Sagitário, você idealizou uma versão incrível de si mesmo, esperando que a pessoa amada o enxergasse da mesma forma. A sua mente trabalhou incansavelmente para construir uma imagem irresistível, acreditando que ela não poderia resistir ao seu encanto.
A realidade pode ser bem diferente. Encarar uma paixão não correspondida pode ser devastador. Se cuide!
Capricórnio: as ilusões se desvanecem
A lua em trígono com Urano lança luz sobre a verdade, Capricórnio. Por muito tempo, você acreditou que essa pessoa compartilhava os seus sentimentos profundos e esperou ouvir as palavras de amor em retorno.
A decepção de perceber que as suas expectativas eram infundadas é um golpe doloroso. É hora de enfrentar a realidade e seguir em frente com sabedoria.