Você já se perguntou qual deve ser o signo das pessoas mais perigosas do mundo inteiro? Talvez não, mas o FBI fez uma lista com base nos criminosos mais procurados dos Estados Unidos. O resultado aponta cinco signos que estão entre os mais propensos a comportamentos que estão fora da lei.
Leia mais: Alívio no perrengue: 4 signos têm altas chances de ganhar um dinheiro extra
Pode até ser que o seu grupo do zodíaco esteja na lista, mas antes de começar a se preocupar com isso, lembre-se de que cada pessoa é única, tem a sua essência e valores. Não podemos generalizar em nenhum dos casos.
O levantamento apenas identifica um padrão e pontos em comum com alguns comportamentos mais presentes em alguns bandidos que são considerados extremamente ardilosos e perigosos.
Criminosos perigosos e os signos
Não se deve julgar o caráter de alguém apenas pela casa astrológica, porém é importante que você conheça alguns comportamentos que merecem a sua atenção, até mesmo para se proteger em determinadas situações que envolvem os seus relacionamentos pessoais.
Ao aprender a identificar alguns padrões, pode ficar mais atento e evitar situações de risco. Por isso, não custa nada conhecer quais são os grupos que reúnem bandidos perigosos, segundo o próprio FBI.
Áries: quase sempre são os tipos de criminosos que estão envolvidos em grandes organizações, praticando crimes cruéis.
Câncer: os crimes de feminicídio e assassinato em série têm em comum as pessoas do signo de Câncer. Muitos deles têm tendências psicopatas e são instáveis. Estes são alguns dos comportamentos identificados pelo FBI em diversas situações.
Capricórnio: são meticulosamente organizados e associados a crimes como roubos e outras ações em grupos, sempre envolvendo quadrilhas.
Sagitário: são aqueles com maior tendência a se tornar ladrões e golpistas, pois têm grande interesse em viver aventuras. Muitos deles praticam crimes inimagináveis.
Touro: também muito presentes nos crimes, os taurinos aparecem como pessoas que trabalham quase sempre sozinhas. Em muitos casos, estão envolvidos em ações como lavagem de dinheiro e outros crimes mais variados.