Nas redes sociais, um caso chamou a atenção nas últimas semanas, envolvendo um motorista que se negou a buscar um cliente. Diante dessa atitude, a maioria dos internautas apoiou sua decisão, dado que as circunstâncias não eram aceitáveis.
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Desse modo, o passageiro que iniciou a conversa pela plataforma fez uma revelação quanto ao motivo da viagem. Em seguida, rapidamente o profissional cancelou a solicitação, que não se enquadra no código da empresa.
Por que o motorista não quis buscar o cliente?
O motorista identificado como Leandro Guerra resolveu compartilhar suas experiências como colaborador da Uber. No entanto, um desses registros a partir da captura de tela do seu celular, causou polêmica entre os internautas.
Isso aconteceu porque um dos clientes decidiu usar o serviço para o seu próprio filho, na intenção de buscá-lo em um local distante. Logo, o processo foi feito pelo seu celular, em casa, enquanto o menino estava em outro endereço.
Homem se nega a levar criança sozinha no carro
Leandro questionou se o garoto já havia completado 18 anos. Contudo, o pai não demorou para revelar a verdade, que a criança tinha apenas 11 anos e precisava ser levada até a família.
Essa interação entre o motorista e o cliente aconteceu no bate-papo do aplicativo da Uber, que não permite menores desacompanhados. Nesse sentido, ocorreu o cancelamento por parte do trabalhador, que ficou indignado com a resposta.
Corrida de aplicativo tem desfecho impressionante
A continuação do diálogo surpreendeu a todos, dado que o pai insistiu e até mencionou que o Leandro poderia filmar o trajeto. Sendo assim, o Uber continua discordando, insinuando que a sua ideia é extremamente irresponsável.
No seu perfil do Instagram, o vídeo reúne milhares de compartilhamentos e mensagens de apoio. Por outro lado, algumas pessoas não viram problema e consideraram mais arriscado deixar crianças sozinhas na escola.