As pessoas que nasceram entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro são consideradas do signo de Libra. Portanto, essa característica no Zodíaco expressa uma preocupação durante o período que reflete o seu Inferno Astral.
Veja também: Amor e dinheiro: o que esperar destas 2 coisas em setembro para seu signo
Essa fase diz respeito ao mês que antecede a passagem do Sol por Júpiter, que rege os librianos, com uma personalidade apaixonada. Além das paixões, é preciso ficar atento a outros sinais de confusão mental, para não tomar decisões erradas.
Veja o que você deve fazer para sobreviver ao Inferno Astral de Libra
- Pensar mais nas próprias necessidades
Nas próximas duas semanas, o Inferno Astral de Libra exige bastante reflexão, ou seja, menos estímulos sociais. Nesse sentido, é essencial pensar nas suas vontades e necessidades, para não assumir os problemas dos outros. Dito isso, passe um tempo sozinha, tentando reconhecer o valor da sua companhia.
- Organizar a agenda de compromissos
Administrar seus horários considerando tarefas que são realmente prioritárias enquanto ignora eventos incontroláveis, é a melhor escolha. Essa fase de dúvidas requer tranquilidade, então não comece novos projetos. Visto que setembro é um mês conturbado, fazer apenas o básico e cortar os excessos, significa amadurecer.
- Compreender que todo mundo pode errar
Talvez você esteja perdendo tempo demais tentando consertar os equívocos alheios, principalmente questões do passado. Diante dessa teimosia, sua saúde mental se enfraquece, ao esgotar suas energias. Conforme mencionado, atente-se às inquietações externas e procure viver mais as oportunidades do presente.
- Manter a calma ao perceber um imprevisto
Nos últimos dias, a sua ansiedade tem atrapalhado seu sentimento de realização, levando a baixa autoestima. Esse desespero é prejudicial e só atrapalha a visualização dos problemas de maneira realista. Logo, escreva seus pensamentos e faça uma meditação nos episódios de estresse que parecem causar pânico.
Se você é libriano e já está enfrentando as consequências do Inferno Astral, não ignore esses conselhos de se conectar com o seu ‘’eu interior’’.