Nubank revela quanto foi gasto no cartão até hoje e deixa clientes em choque

Quanto você acha que já gastou em seu cartão de crédito do Nubank? Muito ou pouco? Tire essa dúvida agora mesmo em poucos cliques!



Não há dúvidas sobre como o avanço da tecnologia influenciou a relação dos consumidores com as suas finanças. Uma das empresas pioneiras no setor é o Nubank, uma instituição financeira digital que ganhou diversos adeptos por ofertar formas simplificadas de lidar com o dinheiro e com os produtos financeiros.

Leia também: Nubank preocupa mercado com detalhe do balanço do 2º trimestre

Com o aumento dos adeptos a essas plataformas, diversos usuários acabam se perdendo na quantidade de gastos que tiveram ao longo do tempo, com isso, desejam saber quanto já gastaram na fintech. Acompanhar os gastos de forma assídua é uma das formas mais eficientes de manter o controle financeiro e garantir que todas as decisões tomadas sejam de acordo com as finanças do momento, logo é uma boa ideia!

Se você é cliente do Nubank, saiba que a plataforma conta com uma ferramenta extremamente útil para quem deseja saber quanto já foi gasto: o histórico de compras do aplicativo. Com ele, é possível conferir a soma total das transações realizadas pela fintech desde a contratação do cartão. Ficou curioso para saber como funciona? Continue lendo a matéria e descubra agora quais foram os seus gastos no famoso roxinho.

Como conferir os gastos do Nubank?

Para conferir o seu histórico de compras na ferramenta do banco, basta seguir os passos listados abaixo:

  • Abra o aplicativo do Nubank e selecione a opção “Cartão de crédito”;
  • Clique na lupa, no canto superior direito;
  • Selecione a opção “Tudo”;
  • Digite “a” na ferramenta de busca.

Após inserir a letra na barra de pesquisa, o registro completo do histórico de utilização do cartão de crédito será demonstrado na tela do app. Além disso, o valor total gasto nas faturas também aparecerá logo abaixo da barra de pesquisas. Será possível que o cliente veja o total de compras feitas desde o início da utilização do cartão.

Com isso, se torna mais fácil saber para onde o seu dinheiro está indo. Para melhorar a sua relação com o uso do cartão e descobrir quais gastos estão sendo essenciais ou quais poderão ser cortados, a fintech recomenda separar as despesas por categorias. Assim, ao dividir os gastos entre contas fixas, lazer, saúde, alimentação, entre outras, será mais fácil descobrir o setor responsável por aumentar as suas despesas no fim do mês.




Voltar ao topo

Deixe um comentário