Para setembro, a palavra para estes 3 signos deve ser ‘RECOMEÇO’

Ainda em setembro, alguns signos do zodíaco vão ter um recomeço, deixando para trás o que não faz mais sentido em suas vidas.



Setembro é um mês dinâmico, trazendo consigo uma série de trânsitos planetários significativos que impactarão determinados signos do zodíaco de maneira mais intensa. Em meio a esse cenário, três signos estão destinados a ter um recomeço em suas vidas.

Veja também: Chuva de SORTE: até 18 de setembro, 3 signos terão oportunidades únicas

Os trânsitos que ocorrem ao longo do mês sugerem mudanças, desafios, oportunidades e, acima de tudo, crescimento. Ou seja, a Lua Nova em Virgem no dia 14, seguida do fim de Mercúrio retrógrado no mesmo signo, dá o pontapé inicial para um período de reinício, especialmente para os signos de terra. As energias do Sol em trígono com Urano e com Plutão, bem como sua oposição a Netuno, trazem transformações.

1. Virgem terá um recomeço

Com uma Lua Nova e o fim de Mercúrio retrógrado em seu signo, os virginianos têm a oportunidade de começar de novo, especialmente em questões relacionadas à comunicação, pensamento e expressão.

Então, esse é o momento ideal para os virginianos reavaliarem seus objetivos, alinhando-os com sua essência. Ou seja, o trígono entre o Sol e Urano sugere que é hora de abraçar mudanças inesperadas e seguir um novo rumo com confiança e autenticidade.

2. Peixes

Para os piscianos, o trânsito mais desafiador é, sem dúvida, a oposição entre o Sol e Netuno, seu planeta regente. Logo, esse aspecto pode trazer momentos de confusão, dúvidas e ilusões. No entanto, a chave para os nativos deste signo é usar essa energia neptuniana para se reconectar com sua intuição e espiritualidade.

À medida que o mês avança, especialmente com o Sol em trígono com Plutão, Peixes encontrará a clareza e a força necessárias para superar desafios e se reinventar.

3. Um recomeço espera por Escorpião

Os escorpianos enfrentarão momentos cruciais de transformação em setembro. Ou seja, o trígono entre o Sol e Plutão, seu planeta co-regente, sugere uma profunda regeneração e empoderamento pessoal.

Desse modo, é um período de morte e renascimento, no sentido figurado, onde antigos padrões e hábitos podem ser deixados para trás em prol de uma nova direção.

A quadratura entre Vênus e Urano também pode trazer surpresas no campo afetivo. Porém, o trígono entre Mercúrio e Urano no final do mês garantirá que Escorpião encontre seu novo propósito com clareza e determinação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário