Ter alguém para compartilhar a vida pode ser uma grande alegria, mas para alguns signos, a paixão em excesso pode ser um limite rígido. Isso, porque eles até gostam de ter alguém, mas não suportam gente grudenta e se sentem prisioneiros de cada paixão. Descubra quais são os signos que não toleram a falta de liberdade.
Leia mais: Mais fases do que a lua: 4 signos são falsos e adotam duas caras
As pessoas dessas casas astrológicas gostam de ter uma vida com mais independência, mesmo estando em um relacionamento. Eles respeitam o espaço do outro e desejam que isso seja uma prioridade em suas vidas. Mesmo apaixonados, valorizam os momentos a sós para que o relacionamento flua da melhor maneira possível.
Gente grudenta não dá certo com eles
Quando estão apaixonados, eles conseguem manter um relacionamento sem qualquer dificuldade. Ficam animados, empolgados com a paixão e fazem tudo pelo parceiro ou parceira, mas para fazer com que tudo flua da melhor maneira, esses astros deixam claro que não suportam a possibilidade de pensar em perder o espaço deles.
A paixão não vale para eles tanto quanto a independência.
Alguns grupos do zodíaco que gostam de namorar, mas não aceitam gente grudenta por perto são:
1) Sagitário: se a outra pessoa for intensa demais, os sagitarianos tendem a se sentir presos na relação, o que não é positivo para eles. Precisam de liberdade para que as coisas amadureçam no tempo delas. Se unir grude demais e rotina em excesso, eles não vão suportar!
2) Aquário: os aquarianos têm dificuldade de se apegar e mesmo quando estão diante de uma conexão forte, precisam sentir que têm espaço e autonomia. Se não encontrarem tempo para ficar a sós, podem achar o relacionamento muito tedioso.
3) Escorpião: eles não aceitam ser controlados ou ter a vida monitorada. Precisam sentir confiança, mas sem invasões de privacidade.
4) Áries: são intensos e apaixonados, mas ainda assim valorizam momentos de individualidade. Se o parceiro limitar demais o seu dia a dia, isso pode ser um problema grave para o casal.