scorecardresearch ghost pixel



Assaí Atacadista abre 2.400 vagas temporárias para fim de ano

Há oportunidades em 24 estados e no Distrito Federal; Saiba quais são os cargos, período de contratação e como se candidatar.



Como o fim de ano se aproxima, as lojas já começam a oferecer oportunidades temporárias de emprego. Para quem está buscando uma forma de fazer uma renda extra, esta pode ser uma ótima oportunidade. O Assaí Atacadista, por exemplo, já começou a busca por novos profissionais. No momento, a empresa oferece 2,4 mil vagas temporárias em suas lojas presentes em 24 estados e no Distrito Federal.

Leia mais: Comércio bombando: 1.860 vagas de emprego para Gerente de Loja; salários até R$ 6 mil

Em suma, a ação tem objetivo de atender a demanda de aumento das vendas durante o período das festas de final de ano. Apesar de as oportunidades serem temporárias, algumas vagas podem ser efetivadas ao final do período.

Funções

Estas 2,4 mil vagas contemplam diversas funções como, por exemplo, Operador de Caixa, Repositor de Mercearia, Repositor de Perecíveis, Repositor de FLV (frutas, legumes e verduras), assim como fiscal de caixa. Os cargos têm tempo de atuação determinado: entre 20 de novembro e 31 de dezembro. Contudo, há possibilidade de efetivação após a data.

Inscrições

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos precisam, por exemplo, ter mais de 18 anos, ensino médio completo, como também disponibilidade para trabalhar na escala de 6×1. Por fim, o cadastro precisa ser realizado exclusivamente por meio das consultorias cadastradas até o dia 10 de novembro.

Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista é uma empresa de atacarejo brasileira fundada em 1974 no estado de São Paulo. Ela tem como foco o atendimento de micro e pequenas empresas, assim como mantêm operação em 24 estados, além do Distrito Federal. Hoje o Assaí é uma true Corporation, ou seja, uma empresa com capital 100% pulverizado e desde 2021 tem suas ações negociadas na Bolsa de Valores.

Acesse os links das consultorias e se inscreva:




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário