Existem pessoas que adoram se vingar e não conseguem perdoar facilmente quem as ofendeu. Nesse sentido, elas guardam rancor e planejam formas de se vingança, que refletem as características de determinados signos, que têm pavio curto.
Veja também: Se prepare! 19 de outubro será um dia DIFÍCIL para três signos
Dito isso, não importa as intenções, o semblante de decepção entrega sua vontade de retribuir em mentiras, brigas e até greve de silêncio. Afinal, observa-se o prazer em ver os outros pagando pelo que fizeram, independente das circunstâncias.
Descubra os signos que mais se preocupam com vingança
Áries
Em primeiro lugar, os arianos agem antecipadamente e sem pensar em diversas situações. Ou seja, nem sequer planejam e revelam o espírito competitivo sem medo, assumindo o risco de não ser bem quisto. Visto que a raiva se mostra presente no seu cotidiano, xingamentos e conflitos físicos fazem parte da reação.
Gêmeos
Quanto aos geminianos, a inteligência leva a um cálculo dos passos rumo à vingança perfeita. Embora tentem ignorar as confusões, preferem manipular e usar as armas de comunicação ao espalhar segredos alheios. No entanto, preferem agir debaixo do tapete, sem muito alarmismo e buscando fugir da culpa.
Câncer
Além disso, o signo de Câncer tende a se vitimizar e costumam guardar ressentimento por anos. Por outro lado, usam a sensibilidade para colocar os amigos em comum contra o suposto adversário. Apesar de parecer fragilizado, demonstra que não é tão ingênuo assim, como os colegas pensam.
Leão
Os leoninos são orgulhosos e se sentem os donos da razão, ao reclamar da ausência de valorização. Sendo assim, eles não suportam que alguém fira o seu ego, retribuindo em arrogância ou desprezo. Por esse motivo, vai querer fazer você se sentir insignificante, pior do que ele em vários aspectos.
Escorpião
Por último, os escorpianos são intensos, inclusive na vingança, tornando-se um dos signos mais vingativos. Desse modo, não esquecem os mínimos detalhes nem perdoam quem os traiu ou machucou. Então, procura ter certeza que o amigo ou ex-parceiro se arrependeu de tê-lo abandonado ou traído.