Você já consultou o horóscopo da semana? As transformações previstas em outubro devem deixar marcas significativas. Nesse caso, trata-se de diversas movimentações astrais, que tornam o cenário dos relacionamentos confuso.
Veja também: Renda extra na aposentadoria: investimentos devem entrar no planejamento
Sendo assim, é necessário tomar algumas atitudes antes que os conflitos passem a sair do controle. Portanto, entenda o mecanismo da Lua Cheia em Áries e as características desse fenômeno tão aguardado pelos especialistas em astrologia.
A Lua Cheia deixa Virgem e começa a influenciar Áries
No dia 14 de outubro, o período em que Virgem se livra da influência da Lua Cheia, Áries surge despertando o lado impulsivo nas pessoas. Logo, as necessidades de organização serão substituídas por energia, e muitas vezes, aventuras.
Em relação à essa impulsividade, é preciso ter cuidado, mesmo os signos que reúnem características ligadas à disciplina. Entretanto, é válido evitar certas atitudes e analisar outros fenômenos astrológicos que especificam as áreas afetadas.
Problemas no amor? Astrologia explica momentos ruins
Enquanto Vênus, do amor, e Urano, planeta da independência, se alinham, é possível observar uma tendência à separação. Outra observação que reforça o rompimento amoroso é o Sol em Libra, que se opõe a Áries e tem espírito livre.
Visto que determinados mapas apresentam casas dominadas pelo instinto ariano de agir pela força, é imprescindível prestar atenção na saúde mental. Afinal, o Sol na casa 12, responsável pelo inconsciente, leva a uma fase de incertezas.
Chega de inferno astral! Não se deixe levar pela negatividade
Enfim, o último evento solar mencionado preocupa os astrólogos quanto ao cenário geral. Dito isso, a convergência de fatores negativos associados à mentalidade, requer paciência e um momento de introspecção, evitando diálogos desnecessários.
Por esse motivo, avalie os campos que Áries predomina no seu mapa, dado que a Lua Cheia determina os sentimentos. Ou seja, revela uma postura extremamente irracional, caracterizada pelas emoções, que precisam ser controladas.