A grande polêmica em torno de um relacionamento é a possibilidade de confiar um no outro, sem ocultar segredos. No entanto, seja pela insegurança ou erros do passado, há signos que não se sentem à vontade em contar tudo que sabem.
Veja também: Primavera: 4 signos vão passar por uma transformação; o seu é um deles?
Essa predisposição astral reflete um perfil menos aberto em determinados contextos, que atrapalham a intimidade. Sendo assim, se você estiver na lista, não esqueça de ficar atenta às críticas relacionadas ao seu signo solar.
Conheça os signos que mantém segredos no relacionamento
1. Peixes
Os piscianos são sonhadores que procuram renovar seus desejos constantemente, em busca de aventuras amorosas. Portanto, podem começar a mentir sobre certas experiências, no intuito de se moldar a uma nova realidade. Contudo, permanecer atendendo às expectativas significa ignorar a construção de uma relação sólida.
2. Gêmeos
Quanto aos geminianos, observa-se uma habilidade de contar a história dos outros, mas a própria, eles deixam trancada a sete chaves. Dito isso, no momento de revelar fragilidades, começa a utilizar um discurso superficial. Por esse motivo, é melhor utilizar os recursos da comunicação para ser mais objetivo.
3. Escorpião
O misterioso escorpiano quer saber tudo da sua vida, porém, não queira questionar suas escolhas. Embora a desconfiança das intenções alheias faça parte de um perfil controlador, ninguém deve monitorá-lo. Visto que um casal precisa compartilhar informações igualmente, é importante deixar o instinto possessivo de lado.
4. Câncer
Quando se trata de signos sentimentais, como o de Câncer, os segredos se tornam uma constante no relacionamento. No entanto, reflete uma tentativa de não ser frágil diante dos pretendentes, ocultando problemas familiares. Por outro lado, revelar grandes questões nos primeiros encontros, facilita a aproximação.
5. Libra
Por fim, os librianos gostam de atrair olhares, paquerando várias pessoas que despertam o seu interesse. Entretanto, essa atitude de criar uma personalidade para cada pessoa, causa desgaste mental a longo prazo. Ou seja, é válido pensar em algo que prioriza o equilíbrio e a constância das emoções.