scorecardresearch ghost pixel



Hora de ganhar na loteria! 3 signos estão com sorte em dobro em dezembro

Em dezembro, alguns signos estão com mais sorte do que o normal e podem aproveitar para jogar na loteria. Veja se é o seu caso!



Dezembro chegou, e com ele, aquela mistura de festas, luzinhas piscando e… sorte grande na loteria? Sim, os astros estão aí para dar aquele empurrão na vida financeira de alguns.

Veja também: Vai ‘chover’ dinheiro! Em 2024, estes signos vão se dar muito bem nos negócios

Ou seja, alguns signos estão com a vibe lotérica nas alturas! Será que o seu signo está nessa lista de mais sortudos do mês? Veja se você já pode começar a planejar o que fazer com essa grana toda!

Capricórnio pode ganhar na loteria em dezembro

Com Mercúrio marcando presença em Capricórnio logo no primeiro dia do mês, prepare-se para ter aquele sexto sentido financeiro aguçado. Além disso, quando Mercúrio e Saturno estiverem em aspecto no dia 2, é a sua deixa para jogar na loteria com estratégia.

Adicionalmente, na Lua Nova em Sagitário dia 12, haverá um holofote em você, e o Sol entrando em Capricórnio no dia 22 potencializa isso. Então, é a sua chance de brilhar mais que pisca-pisca de Natal.

Escorpião

Você está com tudo em dezembro! Ou seja, Vênus entra no seu signo no dia 4, e parece que vai jogar no seu time. Logo, isso significa que sua intuição está mais afiada.

Dia 10, com Vênus e Júpiter em harmonia, é a hora de você confiar no seu taco e arriscar. E ainda tem mais: com Vênus e Plutão em aspecto no fim do mês, pode esperar uma grana extra. Desse modo, corre lá e faz a sua aposta!

Sorte na loteria em dezembro para Sagitário

A Lua Nova em Sagitário no dia 12 é como um convite dos céus para você investir na sorte. Além disso, com Vênus em quadratura com Plutão logo no comecinho do mês, as chances de você faturar estão mais altas.

E dia 27? Com o Sol e Júpiter iluminando seu mapa astral, parece que o universo está conspirando a seu favor. Logo, é hora de testar essa sorte lendária de Sagitário!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário