A astrologia mostra que o mês de novembro promete fases nostálgicas, ligadas aos relacionamentos de certos signos. Dito isso, observe as questões que foram preocupantes associadas ao ex, visando reconhecer possíveis falhas.
Veja também: O poder está com eles! 5 signos que nasceram para serem GRANDES
Por outro lado, é essencial dar uma segunda chance ao amor, permitindo-se se apaixonar por alguém. Nesse sentido, aproveite as experiências e agora seja sincero, ao evitar criar expectativas e declarar as reais intenções.
3 signos que foram traumatizados em relacionamentos, mas superaram
Escorpião
No início de novembro, os escorpianos vão ter a chance de reencontrar uma pessoa do passado. Logo, chegou o período de demonstrar que você aprendeu a se valorizar e não criar problemas ao relembrar vacilos alheios.
Sendo assim, jamais conte vantagem ao exibir que está em um namoro ou casamento próspero. Afinal, administrar o ressentimento é um fator primordial, visto que previne conflitos que levam a uma série de dificuldades.
Sagitário
Quanto ao signo de Sagitário, observa-se um retorno à natureza livre, de priorizar seus interesses. Essa positividade decorre do entendimento que se sacrificar pelo outro não vale a pena, além de comprometer certas metas.
Por exemplo, é praticamente impossível viver aventuras se o companheiro se nega a acompanhar. Ao passo que o distanciamento se torna uma regra, acompanhado do ciúme, a evolução do casal não acontece como deveria.
Capricórnio
Por último, os capricornianos também estão cheios de ideias e não conseguem organizar os pensamentos. Entretanto, a exaustão mental estimula a busca por atividades relaxantes, que resolvem problemas de produtividade.
Nesse caso, afastar-se de obrigações que exigem responsabilidade garante tranquilidade. Ou seja, talvez o final de semana deva ser reservado para meditar e colocar no papel, a fim de ressiginificar as desilusões amorosas.
Se você é de Capricórnio, Sagitário e Escorpião, reúna os aprendizados e a consciência ao se aventurar no amor. Lembre-se que a experiência previne traumas e busque se curar das inseguranças causadas por desrespeito.