Você se considera uma pessoa carinhosa ou distante? Este teste visual revela qual tipo mais predomina na sua maneira de ser, principalmente nos relacionamentos amorosos. Observe a figura do desafio e veja qual imagem mais chama a sua atenção. Depois, siga para as respostas.
Leia mais: Seja honesto! Olhe para o teste visual e descubra algo oculto sobre você
Ao olhar atentamente para a imagem e indicar qual elemento chamou mais a sua atenção, você descobrirá informações valiosas sobre a sua personalidade e os motivos que estão no seu inconsciente e, ainda assim, dominam a sua forma de agir sem que você perceba.
Carinhoso ou distante?
O conhecimento de alguns aspectos que são menos visíveis no nosso dia a dia pode ampliar a nossa compreensão sobre quem realmente somos, e a maneira como lidamos com as coisas e pessoas ao nosso redor.
Isso ajuda, inclusive, a identificar quais são os pontos fortes e fracos, permitindo que você trabalhe melhor aquilo que merece mais atenção. E, por outro lado, saiba valorizar o que você já tem de melhor.
Então, olhe para a imagem abaixo e diga o que você percebe primeiro. Depois, siga para o gabarito e descubra se você é mais carinhoso ou distante.
Se você viu:
Dois garfos: é uma pessoa obstinada, que valoriza demais a liberdade, mas que consegue manter uma relação romântica desde que o seu espaço seja respeitado. Para os parceiros mais “grudentos”, você pode parecer alguém distante. Mas, na verdade, não é bem assim. Você apenas quer que a sua individualidade seja respeita.
Uma taça: se ao invés dos dois garfos você conseguiu enxergar uma taça, você é uma pessoa que se destaca pela cordialidade e simpatia, sendo seletivo em seus relacionamentos íntimos. Mas, quando se apaixona, você é do tipo que dá carinho o tempo todo e que prefere levar uma paixão com muito romance do que com frieza e distância.