Segura essa semana astral porque os astros estão fervilhando! Ou seja, Vênus está fazendo um movimento harmônico com Saturno, enquanto mergulha nas águas profundas de Escorpião. Além disso, para não deixar barato, Netuno decide dar um tchau para o seu retrógrado em Peixes. Com isso, alguns signos devem ficar muito atentos aos acontecimentos dos próximos dias.
Veja também: Insensíveis! 3 signos frios que não se comovem com a tristeza alheia
Desse modo, três signos em especial precisam ligar o botão de alerta para as mudanças inesperadas que essa primeira quinzena de dezembro pode trazer. Vale para quem tem ascendente nesses signos também!
Signos que devem ficar atentos: Áries
Arianos, preparem-se para mergulhar fundo nas emoções. Ou seja, com Vênus em Escorpião, vocês vão estar mais sensíveis e intensos. Então, é hora de explorar essas profundezas, mas cuidado para não se afogar nelas! Além disso, quando Vênus bater de frente com Júpiter, é aquele momento de se jogar, mas com responsabilidade.
Oportunidades de crescimento emocional e financeiro podem surgir. Porém, é preciso ter jogo de cintura para não se perder nas promessas tentadoras de Júpiter.
Touro
Taurinos, segurem seus corações! Vênus, seu planeta regente, está coladinho com Saturno, trazendo um clima de comprometimento e estabilidade emocional. Então, é aquele momento de estruturar relacionamentos e finanças.
Mas olha, não se acomodem! Esse trígono pede ação, então bora colocar os planos em prática, com os pés bem firmes no chão. Por fim, lembrem-se: o amor precisa de segurança, mas também de movimento.
Piscianos devem ficar atentos
Peixinhos, respirem aliviados porque Netuno, seu planeta regente, finalmente está saindo do retrógrado. Ou seja, sabe aquela névoa confusa que estava pairando? Vai começar a se dissipar, trazendo mais clareza para suas emoções e intuições. Logo, com Mercúrio em trígono com Júpiter, preparem-se para expandir horizontes!
Enfim, a comunicação está em alta, favorecendo acordos, aprendizados e viagens. Aproveitem para mergulhar em novas experiências e conhecimentos, mas sem perder o foco na realidade.