Egocêntricos ao extremo! 3 signos que se acham a ‘última bolacha do pacote’

São egocêntricos ou têm uma autoestima muito elevada? Seja como for, veja quais signos se colocam em primeiro lugar sempre.



Quando falamos de astrologia, alguns signos podem ser vistos como egocêntricos por conta do seu comportamento. É porque eles colocam as suas prioridades em primeiro lugar, para depois pensar nos outros.

Veja também: Encantadoras, 3 plantas com significados poderosos dão ótimos presentes

Confira se o seu signo solar e o seu ascendente fazem parte dessa lista! Vale dizer que isso não precisa ser uma pessoa ruim se você sabe dosar e consegue ser empático com as pessoas ao seu redor.

Signos egocêntricos: Leão

Começamos com Leão, o signo que poderia facilmente ganhar o troféu de “Eu sou demais”. Ou seja, os leoninos exalam confiança e um senso de majestade que não passa despercebido. Eles adoram ser o centro das atenções, e por que não seriam? Afinal, brilham naturalmente e têm um carisma que atrai todos ao seu redor.

Um exemplo clássico? Pense em um leonino em uma festa. Ele não só será o rei da pista de dança, mas provavelmente estará contando histórias, enquanto um círculo de admiradores se forma ao seu redor.

Áries

Esse signo é regido por Marte, o planeta da guerra e da energia, não fica para trás no quesito egocentrismo. Desse modo, o ariano tem natureza impulsiva e determinação feroz. Um ariano típico não tem medo de ir atrás do que quer, e muitas vezes, isso envolve colocar suas necessidades e desejos acima de tudo e de todos.

Eles podem ser vistos como os pioneiros, os primeiros a saltar para novas aventuras ou desafios. Um exemplo? Um ariano no trabalho não tem medo de assumir a liderança em um projeto, mesmo que isso signifique ofuscar os colegas. Ou seja, para eles, é sobre ser o número um, sempre.

Escorpião é um dos signos egocêntricos

Por último temos Escorpião. Esse signo de água, regido por Plutão, é conhecido por sua intensidade e por seu desejo de controlar e dominar. Além disso, escorpianos têm um talento especial para entender as motivações e fraquezas dos outros, o que os torna persuasivos e, às vezes, manipuladores.

Eles adoram estar no controle e não têm medo de usar seu magnetismo pessoal para conseguir o que querem. Um exemplo? Em um relacionamento, o escorpiano pode ser aquele que sutilmente guia as decisões. Desse modo, sempre se certifica de que o resultado seja favorável a si.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário