scorecardresearch ghost pixel



No clima de Natal, resolva este desafio em 30 segundos que só gênios conseguem

O desafio matemático de Natal vai mostrar os grandes gênios, que não desanimam diante dos obstáculos. Veja se você resolve essa difícil missão!



Se você curte um bom desafio matemático, você está no lugar certo, ainda mais com essa missão em clima de Natal. Você terá que descobrir em apenas 30 segundos qual é o valor exato da rena, da bengala e da árvore de Natal. O desafio é para os gênios do Papai Noel.

Leia mais: Desafio matemático que ninguém consegue resolver: decifre-o em só 11s!

A equação é desafiadora e exige que você tenha muito pensamento lógico para encontrar a solução. Não pense que será fácil, menos ainda com o tempo tão curto. Mas, se conseguir, a sensação de satisfação será incrível! Compartilhe a brincadeira com os seus amigos e desafie a sua turma.

Desafio matemático em clima de Natal

O quebra-cabeça foi cuidadosamente elaborado para desafiar as suas habilidades. Neste desafio matemático de Natal, você precisará de raciocínio rápido e uma boa lógica para encontrar a resposta dentro do tempo definido para a brincadeira.

Mais do que uma simples diversão, esse desafio estimula habilidades e oferece uma experiência única. O seu Natal não será o mesmo depois dessa equação que vai tirar tudo do lugar e fazer você se desafiar de verdade.

Os desafios matemáticos promovem uma mente saudável, aumentam o QI, aprimoram o pensamento crítico e analítico. Estimulam a cognição, desenvolvem habilidades de resolução de problemas, fortalecem a autoconfiança e proporcionam uma sensação de realização.

Olhe para a imagem a seguir e tente dizer a lógica do desafio matemático em clima de Natal. Veja se consegue! Lembre-se que são somente 30 segundos:

Resolva o desafio matemático de Natal em 30 segundos (Imagem: Reprodução)
Resolva o desafio matemático de Natal em 30 segundos (Imagem: Reprodução)

Conseguiu resolver o mistério? Se sim, parabéns! Veja abaixo a resposta do desafio com o gabarito completo da sua primeira e grande missão de Natal:

Resposta do Desafio
Árvore = 3
Veado = 7
Bastão de doces = 8

Dessa forma, a equação fica: 3 + 8 × 7 = 59
Ou seja, a resposta é 59. Foi o mesmo resultado que você encontrou? Então, parabéns! Treine sempre mais e aprimore as suas habilidades!




Voltar ao topo

Deixe um comentário