Para o que der e vier! 3 signos apoiam seus parceiros incondicionalmente

Alguns signos são mais leais e apoiam seus parceiros em cada momento. Eles não soltam a mão! Será o seu signo?



Existem signos que são verdadeiros anjos da guarda nos relacionamentos. Aqueles que não te deixam na mão nem se o mundo estiver desabando. Conheça os signos que mais apoiam seus parceiros!

Veja também: 4 motivos para trocar os papéis higiênicos dos hotéis; o 1º é de dar medo

Relacionamentos têm altos e baixos, e a verdadeira prova de amor é estar junto naquelas horas mais cabeludas. E signos parecem que nasceram pra isso. Eles são o suporte, o ombro amigo, o colo para os dias ruins.

A astrologia não só fala sobre personalidade, mas também sobre como cada um lida com os momentos de crise no amor. Confira se você faz parte dos signos que mais apoiam seu amor!

Signos que apoiam quem amam: Câncer

O canceriano é a “mãezona” do zodíaco. Quem tem um canceriano como par sabe que não está sozinho nunca. Logo, seja aquela gripe chata ou uma crise existencial, o canceriano vai fazer uma sopinha, vai ouvir suas lamentações e ainda vai te encher de mimos.

A nativa de Câncer é aquela que, quando o namorado perde o emprego, organiza as finanças da casa e ainda o ajuda a preparar um currículo matador. Pois é, típico de Câncer!

Touro

Ele é aquele porto seguro. São práticos e muito pé no chão. Eles não vão te encher de frufrus, mas vão estar ali, firmes e fortes, te segurando quando tudo mais parece desmoronar.

Ou seja, sabe aquela história do casal que passou por uma crise financeira, mas se manteve unido e superou tudo com planejamento e trabalho duro? Então, tinha um taurino envolvido aí.

Peixes é um dos signos que mais apoiam

Os piscianos têm uma empatia que parece coisa de outro mundo. Eles vão sentir sua dor como se fosse deles e vão fazer de tudo para te ajudar a superar.

Então, quando a namorada do pisciano estiver passando por um momento difícil na família, ele larga tudo para estar ao lado dela. Ou seja, dá suporte emocional e mostra que o amor vai além das palavras.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário