O Natal acontece no dia 25 de dezembro e é um momento de refletir sobre as últimas conquistas, reunindo familiares e amigos. Desse modo, é importante compartilhar sentimentos de prosperidade a partir de estímulos visuais.
Veja também: Caixinhas do Nubank ganha novidades que usuários tanto pediram
Nesse caso, é imprescindível escolher ícones decorativos que possam combater a negatividade. Logo, inspire-se na seleção abaixo e procure se concentrar em se livrar dos pensamentos que te prendem ao passado, olhando para o futuro.
Como montar um cenário de Natal que manifesta prosperidade
1. Guirlanda
Primeiramente, a guirlanda é um item de Natal que simboliza a proteção e o ciclo da vida. Contudo, se você não quiser gastar, pode usar um círculo de papelão e reunir folhas secas que caem de arbustos. Dito isso, mantenha o amuleto na frente da porta, estabelecendo um filtro de impurezas presentes na área externa.
2. Árvore decorada
A árvore de Natal é um item que representa a esperança e a gratidão, principalmente quando está cercada de presentes. Lembre-se que não depende do tamanho, mas da intenção, incluindo o desejo de multiplicação.
3. Presépio ou altar
Em terceiro lugar, o presépio ou o altar é um item que destaca a importância da fé, a devoção, a humildade e o amor. Por esse motivo, precisa ser mantido em um local respeitoso e sagrado. Visto que configura um espaço de contemplação, acenda velas, faça orações e peça clareza mental para tomar decisões.
4. Anjos
Os anjos estão vinculados à paz e ao coração, tornando-se o mensageiro entre Deus e as pessoas. Sendo assim, anjinhos podem ser apresentados em quadros, pingentes, esculturas e demais adornos que refletem o clima natalino.
5. Anel de ouro em um pires ou xícaras
Por último, o anel de ouro em xícaras diz respeito a uma simpatia antiga, que atrai riqueza na virada do ano. Ou seja, resgata o sentimento de prosperidade que pertence ao Natal. Então, deixe a joia em um recipiente de louça ou vidro, e ao final, retire o acessório e adicione um pouco de água. Em seguida, peça que cada um dos convidados beba um pouco, respeitando aqueles que não desejam participar.