1ª semana de janeiro: 3 signos vão ganhar mais dinheiro que o normal

Neste início de janeiro, alguns signos vão fazer mais dinheiro. Confira se é o seu caso e aproveite para se jogar nos negócios!



O ano novo já começou! A primeira semana de janeiro promete um ganho extra de dinheiro para alguns signos do zodíaco. Será que o seu é um deles? Confira como aproveitar essa boa fase financeira!

Veja também: Foi dada a largada: 3 signos terão uma mudança radical em 2024

Confira se o seu signo solar está na lista e seu ascendente também, afinal ele tem um papel importante no seu mapa astral.

Dinheiro em janeiro para Capricórnio

Você já é o workaholic do zodíaco, mas com Marte entrando no seu signo no dia 4, pode esperar um super ganho na sua energia empreendedora. Então, é hora de colocar os planos em prática e mostrar para o que veio.

Além disso, com Mercúrio voltando ao normal, as comunicações e negociações fluem melhor. Porém, fique fica esperto(a) com a Quadratura Mercúrio-Netuno, para não cair em papo de vendedor de ilusão!

Touro

Taurinos, vocês que amam uma estabilidade, podem se preparar, porque a primeira semana de janeiro traz oportunidades de aumentar a conta bancária. Isso vai ocorrer principalmente através de investimentos mais seguros ou até mesmo uma herança ou bônus inesperado.

Adicionalmente, com a energia de Marte em Capricórnio, a dica é ser estratégico e paciente. Mas atenção na Quadratura Mercúrio-Netuno, confie na sua intuição para não entrar em furadas!

Virgem vai ganhar dinheiro no início de janeiro

Olha, virginianos, se tem alguém que vai se dar bem com o fim de Mercúrio Retrógrado são vocês! Desse modo, a clareza mental retorna, e com isso, sua habilidade de organização e planejamento fica ainda mais afiada.

Aproveite Marte em Capricórnio para colocar em ação aqueles projetos de longo prazo e talvez até pedir aquele aumento. Então, fique de olho nas oportunidades que a primeira semana reserva e use seu olhar crítico. Ou seja, não caia em ilusões durante a Quadratura Mercúrio-Netuno.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário