Está sem muita grana para viajar ou o tempo é curto e você deseja apenas dar aquela “escapadinha”? Que tal curtir os roteiros maravilhosos em países da América Latina? Existem pelo menos 3 países que não perdem em nada para os roteiros chiques e a cara da riqueza na Europa. Veja quais as opções mais próximas dos brasileiros.
Leia mais: Fácil de entrar! Paraíso europeu com praias lindas não exige visto para brasileiros
Entre os roteiros mais belos e que estão mais perto do Brasil estão alguns passeios incríveis e encantadores na Argentina, Chile e Colômbia. São muitas belezas naturais e opções para todos os gostam, com roteiros para família, casal, grupos de amigos ou até se você quiser curtir a solitude em terras estrangeiras.
3 países da América Latina que não perdem em nada para Europa
Os três países são vistos como destinos turísticos acessíveis e fascinantes. O melhor de tudo é que ficam na América Latina e, por isso, pode ser uma viagem mais rápida e com preço mais em conta do que os destinos mais distantes. Então, comece a planejar as suas viagens de 2024 com as dicas a seguir:
Argentina
O país oferece charme e economia, com Buenos Aires proporcionando uma mistura única de arquitetura europeia, tango envolvente e paisagens espetaculares. Com a desvalorização do peso argentino em relação ao real, a viagem para lá se torna vantajosa para os brasileiros.
Chile
O país impressiona com sua diversidade geográfica, desde o Deserto do Atacama até a majestosa Cordilheira dos Andes, sendo um país desejado por questões que envolvem segurança e praticidade.
Colômbia
Com sua fusão de tradição e modernidade, é evidenciada em cidades como Cartagena, oferecendo uma experiência diferenciada e acessível para os turistas brasileiros. Ou ainda a beleza da ilha de San Andrés, que é um espetáculo da natureza!
Todos os três países não apenas proporcionam riquezas culturais e naturais, mas também representam escolhas inteligentes para quem busca destinos econômicos em 2024. Então, se você quer programar o seu próximo passeio, vale muito a pena considerar os países coladinhos com o Brasil.