Com tantos eventos celestes pipocando no céu esse ano, alguns signos vão ter que segurar as pontas e preparar os lencinhos. Desse modo, três signos vão passar por aqueles rompimentos que nem Hollywood conseguiria roteirizar.
Veja também: Buscam vida de luxo! Estes 3 signos interesseiros se casam por dinheiro
Afinal, teremos Plutão em Aquário, Lua Cheia e Eclipse Lunar em Libra, e todos esses movimentos planetários que vão mexer com a vida amorosa de alguns. Preparados?
Libra terá rompimentos em 2024
Librianos, respirem fundo! Quando a Lua Cheia iluminar seu signo junto com um Eclipse Lunar, preparem-se para um verdadeiro rebuliço emocional. Logo, esse é o momento de confrontar relacionamentos que estão mais para novela das nove do que conto de fadas.
Vocês, que sempre buscam equilíbrio e harmonia, podem se sentir desafiados a tomar decisões difíceis, mas necessárias. Lembrem-se: nem sempre manter a paz significa evitar o confronto. Ou seja, às vezes, é preciso chacoalhar a balança para encontrar um novo equilíbrio.
Áries
Esse ano vai ter um abril daqueles! Com Mercúrio retrógrado dando aquele baile em seu signo, prepare-se para mal-entendidos e atrasos que vão testar até o mais paciente dos arianos. Além disso, um Eclipse Solar e Lua Nova em Áries vem para sacudir ainda mais as estruturas.
Esse é um período de autoconhecimento, mas também de rupturas. Alguns relacionamentos podem não resistir ao seu desejo de independência e renovação. Então, a dica é: reflita antes de agir impulsivamente, mas não tenha medo de seguir seu coração.
Rompimentos em 2024 para Touro
Taurinos, preparem-se para uma verdadeira reviravolta. Quando Júpiter e Urano se encontrarem em seu signo, é como se o universo dissesse: “acorda!”. Ou seja, esse trânsito promete sacudir tudo, especialmente os relacionamentos que já estavam pedindo uma revisão.
Vocês, que adoram a segurança do conhecido, podem se ver diante de situações que exigem mudanças rápidas e, às vezes, radicais. Então, esse é o momento de deixar de lado a teimosia taurina e abraçar o novo. Pode ser assustador, sim, mas também é a chance de renovar energias e dar espaço para relações mais autênticas e alinhadas com quem você está se tornando. Enfim, lembrem-se: o conforto é bom, mas a transformação é necessária.