Morador de rua ganha na loteria, mas por erro crucial quase perde o dinheiro

Um morador de rua ganhou o dinheiro, mas em um primeiro momento não teve acesso a ele. Veja como ele quase afastou a fortuna!



Um morador de rua em Senigallia, na Itália, ganhou 37 mil euros – o equivalente a cerca de R$ 200 mil – na loteria do país. Ele teve muitas dificuldades para sacar o prêmio por conta de um problema simples, que pode comprometer a sorte de qualquer um. Entenda o que aconteceu e como ele resolveu esse problemão que quase afastou a fortuna!

Leia mais: Joias verdes: ter estas 2 plantas em casa é como ganhar na loteria

Gianluigi é morador de rua e decidiu apostar na loteria, como uma tentativa de arriscar a sorte e, quem sabe, faturar um dinheiro. E foi exatamente o que aconteceu, mas ele não espera ter uma enorme dificuldade de ter acesso à quantia e, antes de curtir o dinheiro, teve que resolver algo muito simples.

Quase afastou a fortuna

Todo o problema foi causado por conta de documentos desatualizados. Sem um cartão de saúde e com o código tributário expirado, ele inicialmente não pôde retirar o dinheiro.

Foi uma dificuldade enorme, até que ele encontrou as formas de atualizar os documentos para, só então, ter acesso ao dinheiro. E foi assim que ele conseguiu, após atualizar a sua documentação, Gianluigi conseguiu destravar o prêmio. Mas, pense só o susto!

Ele quase afastou a sorte e a fortuna por algo tão simples quanto um documento desatualizado.
Depois que conseguiu resolver todos os entraves, ele teve acesso ao dinheiro e começou, de fato, a fazer os planos de como usar a quantia que ganhou de forma inesperada na loteria.

Segundo Gianluigi, ele planeja usar o dinheiro para comprar uma casa, uma bicicleta, tirar a carteira de motorista para visitar sua mãe e buscar estabilidade financeira por meio de emprego.

O morador de rua se disse muito surpreso com a conquista. Ele era morador de rua há cerca de 10 anos e vivia pedindo esmolas nas ruas de Roma. Por conhecer essa realidade de tão perto, ele também disse que quer continuar trabalhando e ajudar outras pessoas que estão na mesma situação que ele um dia esteve.




Voltar ao topo

Deixe um comentário