Você perdoaria uma traição? Muitos dirão serem incapazes de tal ato, que isso é coisa de gente evoluída. Mas a verdade é que muita gente possui o dom do perdão e isso pode estar atrelado ao signo. Você não leu errado, a astrologia explica que, dependendo da casa, a pessoa pode ter um coração de ouro, com o dom de jogar tudo para debaixo do tapete.
Leia mais: Premiados pelo universo! 3 signos vão prosperar como nunca no 1º semestre
Fato é: quem não perdoa acaba remoendo o passado, acreditando que as coisas poderiam ser diferentes. Porém, quando a mágoa é grande, os problemas parecem nunca ter fim. E esse sentimento só prejudica quem os sente, dificilmente quem o provocou.
4 signos que perdoam tudo: até traição
O talento para perdoar pode estar relacionado ao signo. Para estas 4 casas do zodíaco, viver feliz é melhor do que viver com razão. Se você acredita ser assim, veja se você é de:
1. Peixes
Os piscianos são mestres em perdoar e jogar as mágoas no lixo. Eles adoram ver as pessoas unidades e tentam ao máximo deixar para trás questões complexas. Quem é de Peixes costuma perdoar até mesmo quem não merece tanta empatia. Porém, por não conseguirem viver presos a situações ruins, eles deixam ir.
2. Sagitário
Quem é de Sagitário demonstra fé nas pessoas, pois acredita que ninguém é mal para sempre. Os sagitarianos perdoam muito as falhas dos outros por acreditarem que o ser humano pode melhorar com o tempo. Por isso, eles decidem dar um voto de confiança para deixar os problemas no passado.
3. Câncer
Os cancerianos valorizam suas amizades acima, inclusive, do próprio ego. Eles perdoam as pessoas de verdade e não guardam mágoas. O mantra de pessoas de Câncer é deixar para lá. Mas isso não quer dizer que eles toleram os erros de todos, apenas daqueles que eles mais amam.
4. Libra
Filhos da justiça, os librianos querem que as pessoas sejam as responsáveis pelos seus atos. Porém, se eles percebem que o indivíduo já aprendeu sua lição e sofreu o bastante as consequências dos seus atos, eles perdoam com facilidade e seguem com a vida.