Se você só vê números 5, saiba que existem 3 letras S aí: ache-as em 10s

Acredita ser capaz de solucionar este desafio?



Você possui olho de águia afiado para desafios visuais? Essa é a pergunta que não quer calar. Assim como exercitamos o corpo, o cérebro também necessita de estímulos para se manter em bom funcionamento. Não queremos que ele atrofie e fique lento, não é mesmo? E muitos testes de ilusão de ótica podem ajudar nessa tarefa diária.

Leia mais: Aceita o desafio? Só os olhares mais rápidos podem encontrar a zebra em 7 segundos

No nosso desafio de hoje, decidimos colocar uma letra diferente em meio a um mar de números. Por serem parecidas, ficará um pouco difícil de encontrá-la. Estamos falando do desafio em achar as letras S’s escondidas entre vários números 5. Mas antes de dizer que isso é fácil, vamos dificultar: você não tem mais do que 10 segundos para realizar a tarefa.

Desafio da letra S em meio aos números 5

Existem inúmeros tipos de quebra-cabeças que podem ser criados a partir de estímulos visuais. Porém, achar uma letra oculta é um dos testes de percepção que sempre enganam os apaixonados por desafios.

Sem mais delongas, aventure-se no quadro abaixo e tente encontrar 3 letras S’s perdidas no mar de números 5. Valendo:

Imagem: Edital Concursos Brasil

Agilidade é o que você precisa para resolver o desafio

Quebra-cabeças visuais são bem difíceis, pois exigem não apenas concentração, mas também uma percepção ágil para serem solucionados antes de o tempo acabar. No desafio da letra S em meio aos números 5, muitas pessoas encontram dificuldade em resolver o enigma.

Porém, com prática diária para desafios, você condiciona sua mente a ser mais ágil para se sair melhor em testes no futuro. Mas para ter certeza que você conseguiu solucionar o mistério da forma correta, confira o gabarito com a resposta a seguir:

Imagem: Edital Concursos Brasil

Caso tenha encontrado dificuldade nessa tarefa, mostre o desafio para amigos e familiares e veja como eles vão se sair. Se muitos falharem, é sinal de que está faltando prática.




Voltar ao topo

Deixe um comentário