scorecardresearch ghost pixel



Surpresa ou decepção? Pai registra filha com nome de time e choca mãe

Ao registrar sua filha no cartório, Wagner Sant'Anna decidiu homenagear o seu time do coração: o Fluminense.



Existem diversas histórias em que o pai de crianças recém-nascidas optam por fazer uma surpresa para a mãe da criança ao registrar a criança no cartório. Esse foi o caso de Wagner Sant’Anna. Apaixonado pelo Fluminense, Wagner decidiu batizar a filha com um nome que expressa a sua paixão pelo time tricolor. A escolha do nome de Laura Nense Farias Sant’Anna foi anunciada para a mãe somente quando o pai chegou em casa com a certidão de nascimento em mãos.

Veja também: O seu é um deles? 37 nomes foram eleitos os mais bonitos dos últimos tempos

Inicialmente vascaína, Jamylle, dentista de 25 anos, passou a torcer para o Fluminense devido à paixão de seu esposo. Durante a gravidez, Wagner já mencionava a ideia de colocar o nome “Nense” no registro da criança. A outra opção seria o nome de algum jogador após a semifinal contra o Internacional.

Mesmo que a decisão tenha sido tomada de forma inesperada e sem aviso, Jamylle reagiu bem à atitude do marido. “Ele ficava conversando, brincando, soltava alguma coisa… E eu levava na brincadeira. Até chegar nesse momento. Não teve uma hora que ele chegou, sentou e falou o que queria. Foi no susto (risos). Ele só decidiu”, contou Jamylle em entrevista ao GE.

Pai explica escolha do nome

Em uma entrevista concedida ao GE, Wagner explicou sobre como escolheu o nome para sua filha. “Eu sempre brincava que depois de determinado gol seria Laura Kennedy, Laura Germán… Só que fica complicado você colocar o sobrenome de outra pessoa que pode ir para outro clube. Imagina… Mas Nense estava na minha cabeça e eu sabia que não erraria nunca. Eu botei na minha cabeça e disse que iria colocar”, afirmou Wagner ao GE.

O casal se conheceu em Duque de Caxias (RJ), tendo se mudado para Porto Alegre (RS) após Jamylle se formar. Mesmo sendo vascaína ao conhecer Wagner, Jamylle disse que absorveu o amor do companheiro pelo time, se tornando mais familiarizada com o Fluminense. “Quando não está vendo ou ouvindo algo sobre o Fluminense, ele está contando sobre. Aí você vai se envolvendo”, disse ao GE sobre a paixão do marido.

Por fim, Wagner afirma que a filha será torcedora do Fluminense e que fará questão de levá-la em todos os jogos possíveis. Contudo, Wagner afirmou ao GE que pode ter certa dificuldade para manter o silêncio durante os jogos, principalmente se Laura estiver dormindo. Porém, a esperança é que a paternidade o ajude a se manter calmo durante as partidas do tricolor.

*Com informações do GE. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário