Como trazer o MSN de volta no WhatsApp? Basta ativar o modo nostalgia

Uma novidade no WhatsApp permite personalizar a tela inicial do Android e os ícones dos aplicativos. Para reviver a experiência do MSN no WhatsApp, siga estes passos.



Quer reviver a era da comunicação online com o MSN? Então, prepare-se para uma viagem no tempo, porque com o Nova Launcher e algumas dicas simples, você vai transformar seu WhatsApp no portal de bate-papo dos anos 2000. A nostalgia está em alta com essa novidade no app de mensagens.

Para fazer a mudança, você vai precisar de uma imagem do logo do MSN em formato PNG com fundo transparente, que você encontra facilmente online, assim como o aplicativo Nova Launcher (disponível gratuitamente na Google Play Store), e o arquivo de áudio do som de notificação do MSN, que você também encontra na internet.

MSN no WhatsApp

Para fazer uma viagem no tempo e aproveitar essa novidade, siga o passo a passo:

  1. Baixe e instale o Nova Launcher: assim, você muda a tela padrão do Android e consegue mais personalização.
  2. Encontre o WhatsApp: abra a relação de aplicativos do Nova Launcher e localize o ícone do WhatsApp.
  3. Edite o ícone: pressione e segure o ícone do WhatsApp até que um menu apareça. Selecione “Editar” e depois toque no ícone do WhatsApp novamente.
  4. Substitua o ícone: escolha a imagem do logo do MSN que você baixou e defina-a como o novo ícone do WhatsApp.

Pronto! O MSN invadiu o seu WhatsApp e você vai poder aproveitar essa novidade. Você ainda pode dar um toque ainda mais especial e alterar o nome do aplicativo para MSN. Para isso, toque no campo “Nome”, digite o novo nome e salve as alterações.

Para completar a experiência, o som clássico de notificação do MSN não pode faltar. Abra o WhatsApp, acesse Configurações > Notificações > Som de notificação e selecione o arquivo de áudio do MSN que você baixou. Pronto! Cada mensagem recebida será como uma viagem no tempo!

Vale lembrar que o Nova Launcher e a personalização do ícone e som de notificação do WhatsApp são recursos disponíveis apenas para dispositivos Android.




Voltar ao topo

Deixe um comentário