Descubra o grande erro ao colocar ketchup na comida – você também comete?

Muitas pessoas enfrentam dificuldades ao colocar ketchup na comida por conta do tipo das embalagens, especialmente de uma marca bastante conhecida. Aprenda uma dica de ouro!



Sabe quando a embalagem de ketchup da Heinz parece não colaborar e você coloca mais do que gostaria no alimento? A culpa pode ser toda sua! Isso mesmo! Muitas pessoas enfrentam esse desafio, mas a boa notícia é que existe um truque viral nas redes sociais que promete te salvar dessa enrascada de apertar a embalagem e sair ketchup demais.

A solução é simples e prática, mas muita gente sequer imagina que exista uma boa maneira de fazer isso, sem tantas complicações. Então, se você sempre se estressa por colocar demais ou, quem sabe, por fazer alguma bagunça ao apertar a embalagem, aprenda agora o truque de ouro que ninguém tinha lhe contado.

Truque do ketchup

Na próxima vez que comprar uma nova embalagem de ketchup, siga essa dica antes de tirar a proteção que fica abaixo da tampa. Tudo o que você precisa fazer é:

  • Remova a tampa da embalagem.
  • Use a própria tampa para perfurar a vedação interna do frasco.
  • Faça um movimento de rosquear a tampa no sentido contrário, pressionando para dentro.
  • Feche a embalagem novamente.

Pronto! Com esse truque, o ketchup sai com mais facilidade e em volume mais controlado, sem excessos ou em menor quantidade do que você gostaria. A ideia é facilitar a sua vida na hora de temperar os seus pratos.

O vídeo com a dica foi um sucesso nas redes sociais, com muitos seguidores elogiando a solução prática para um problema comum. Experimente e comprove a diferença! E não deixe de compartilhar essa dica com seus amigos e familiares que também sofrem com o ketchup da Heinz ou de qualquer outra marca que tenha o mesmo resultado.

Aproveite mais uma dica: se você prefere um ketchup ainda melhor, armazene a embalagem na geladeira de cabeça para baixo por algumas horas antes de usá-la. Assim, ficará ainda mais fácil ao usar, sem desperdício e frustração.




Voltar ao topo

Deixe um comentário