scorecardresearch ghost pixel



JBL e Budweiser fecham parceria e lançam caixas de som em forma de lata de cerveja

A JBL lançou caixas de som personalizadas com estampas Budweiser, unindo música e design exclusivo.



Collab para quem gosta de música boa e cerveja gelada. A JBL fez uma parceria com a Budweiser para lançar versões personalizadas de suas caixas de som. Os modelos receberam estampas exclusivas que remetem à marca de cerveja. Desse modo, os consumidores podem escolher o design por uma plataforma no site da JBL, com opções que incluem padrões visuais da Budweiser.

O destaque vai para o modelo Flip Essential, que permite escolher uma estampa igual à de uma lata de Budweiser. No total, quatro opções personalizadas estão disponíveis para cada modelo. Luciano Sasso, vice-presidente de vendas e marketing da Harman América do Sul, chamou a parceria de “um brinde à música”.

JBL personaliza suas caixas de som com a Budweiser

Preços são a partir de R$ 239. (Imagem: Divulgação/JBL)

Os novos speakers da JBL em colaboração com a Budweiser apresentam personalizações no design, mas mantêm as mesmas especificações técnicas. A Flip Essential 2, mais avançada, oferece 20 W de potência sonora, bateria para 10 horas de uso, resistência à água IPX7 e Bluetooth 5.1.

Já a JBL Go Essential é compacta, com 3,1 W RMS de potência sonora, 5 horas de bateria, resistência à água IPX7 e Bluetooth 4.2. Os preços são de R$ 699 para a Flip Essential 2 e R$ 239 para a Go Essential, disponíveis no site oficial da JBL.

A JBL segue lançando novidades no mercado

A marca não para de surpreender e anunciou mais dois produtos recentemente. Exemplo é o microfone sem fio PartyBox é ideal para quem ama karaokê. Ele possui um filtro de espuma integrado e padrão polar cardióide, garantindo sons mais nítidos. A conexão de 2,4 GHz permite usá-lo a até 30 m de distância do receptor, tornando-se uma ótima opção para festas.

Além disso, a JBL lançou a soundbar Cinema SB 580, projetada para aprimorar a experiência sonora em filmes, jogos e outros conteúdos. Essa variedade de lançamentos mostra o compromisso da JBL em oferecer produtos inovadores e de alta qualidade para diferentes públicos.

Budweiser aposta em colaborações de sucesso

Não é só no mundo da música que a Budweiser marca presença. Recentemente, a marca de cerveja anunciou uma colaboração com o Burger King, lançando o BK Bud Burger.

Esse combo exclusivo combina hambúrguer, queijo, bacon, cebola, tomate e maionese, com um molho sabor cerveja que não contém álcool. Ou seja, garante um sabor único e irreverente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário