scorecardresearch ghost pixel



Você pode ganhar ingressos GRÁTIS para o Rock in Rio; veja como

Marcas patrocinadoras do Rock in Rio têm promovido ações promocionais.



Em setembro, o Rio de Janeiro será palco de mais uma edição do Rock in Rio, evento que a cada ano se solidifica no país. A Cidade do Rock estará ativa nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 do nono mês do ano, com nomes do cenário musical nacional e internacional.

Mas, nem todo mundo está satisfeito com isso. É que conseguir ingresso para o festival tem sido um desafio trabalhoso e, para muitos, bastante caro. As longas filas virtuais e valores que chegam a até R$ 795 tem desanimado os fãs de uma boa música.

E se a gente te disser que é possível ir ao Rock in Rio DE GRAÇA? Algumas marcas patrocinadoras e apoiadoras estão oferecendo a chance de acesso gratuito e experiências VIP através de sorteios.

Fãs de uma boa música poderão tentar a sorte e curtir o Rock in Rio de graça. (Foto: Divulgação)

Bob’s e Coca-Cola

Duas grandes patrocinadoras do evento é o fast food Bob’s e a Coca-Cola. Uma parceria das duas empresas pode garantir ingresso gratuito aos shows. Para isso, é necessário ser cadastrado no programa de vantagens Bob’s Fã e realizar a compra de qualquer Trio Bob’s com refrigerante Coca-Cola ou suco Dell Valle em uma loja física.

Em seguida, registre o cupom fiscal com o código promocional no site da campanha. A promoção vai até o dia 12 de agosto. Serão sorteados 28 ganhadores, cada um com direito a levar um acompanhante para o festival.

Além da parceria com o Bob’s, a Coca também tem uma promoção própria. A marca pretende levar um ganhador e dois amigos para o Coke Studio, um espaço VIP no Rock in Rio. Por lá, o trio poderá viver uma experiência com os artistas Jão e Luísa Sonza.

A promoção começa no dia 23 de julho e vai até 21 de agosto. Para participar, é necessário cadastrar-se via WhatsApp para receber um número da sorte. O prêmio inclui:

  • Três pulseiras VIP para os dias 19, 20, 21 e 22 de setembro.
  • Meet & Greet com Jão e Luísa Sonza.
  • Três câmeras fotográficas personalizadas da Coca-Cola.
  • Kits de experiência exclusiva Coca-Cola.
  • Passagens aéreas ou rodoviárias, hospedagem e alimentação, se necessário.

Heineken

A marca de cerveja Heineken vai realizar o sorteio de 40 pares de ingressos para o gramado. A empresa vai além e também vai liberar pacotes de viagem para o Rock in Rio.

Cada R$ 50 gastos em produtos da marca no mesmo cupom fiscal dá direito a uma participação, com um limite de 18 cupons fiscais por CPF. A promoção é válida até 11 de agosto e também oferece outros prêmios, como vitrolas personalizadas e chopeiras.

C&A

A marca de roupas C&A não está para brincadeira. A empresa pretende sortear 280 ingressos para o gramado do Rock in Rio. Compras acima de R$ 199 realizadas nas lojas físicas, site, aplicativo ou WhatsApp até 12 de agosto garantem a participação dos clientes nos sorteios que serão realizados semanalmente.

Além dos ingressos, os consumidores concorrerão a vales-compra no valor de R$ 300 e prêmios instantâneos de R$ 100, R$ 250 e R$ 500. O sorteio final premiará cinco consumidores com uma experiência completa, incluindo passagem aérea, hospedagem, área VIP do festival e acessos exclusivos.

KitKat

Um dos chocolates mais queridos do Brasil, o KitKat, também pretende levar seus clientes ao festival. Quem adquirir os produtos da marca poderá concorrer semanalmente a ingressos para o gramado.

Para isso, é preciso comprar pelo menos três itens e registrar os cupons fiscais no site da campanha até 31 de julho.

A promoção sorteará 58 pares de ingressos, a KitKat também vai sortear amplificadores e quatro pares de ingresso para um pacote completo que inclui passagens aéreas, hospedagem, vale alimentação de R$ 250 por pessoa, traslado e um Certificado em Barras de Ouro no valor de R$ 40 mil

Para tentar a sorte nossa dica é: se atente aos prazos e regras de cada promoção. Anote as datas, faça suas compras conforme necessário e registre seus cupons fiscais. Boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário