scorecardresearch ghost pixel



Viaje sem limites: companhia lança passe anual de voos ilimitados

Novo passe de voos ilimitados da Wizz Air oferece a chance de explorar a Europa e o Oriente Médio. Conheça as regras.



Já imaginou poder viajar livremente pelos mais diversos destinos da Europa e Oriente Médio? Pode parecer cena de filme, mas essa é a nova proposta da Wizz Air, uma das principais companhias aéreas low cost (baixo custo) da Europa.

No entanto, essa oferta vem com algumas condições. Segundo informações do site Melhores Destinos, o passe da Wizz Air, apelidado de All You Can Fly, oferece voos ilimitados para quem aderir ao programa anual da empresa, ao custo de 599 euros—equivalente a aproximadamente R$ 3.629,31 na cotação atual.

Os assinantes poderão escolher entre qualquer um dos destinos operados pela companhia, como Istambul, Atenas, Cairo, Dubai, Tel Aviv, Alexandria, entre muitos outros. Apesar das vantagens, é importante estar atento às regras e restrições que acompanham esse tipo de oferta.

Destinos englobados no programa. Foto: Divulgação

Quais são as regras da companhia?

Os interessados em aproveitar essas condições especiais precisam estar cientes de várias regras:

  • O passe poderá ser utilizado a partir de 25 de setembro de 2024.
  • As reservas de voos só poderão ser feitas 72 horas antes da partida.
  • Se o passageiro cancelar três voos, o passe será automaticamente cancelado.
  • Somente o voo de ida pode ser reservado inicialmente, o que significa que o viajante terá que embarcar sem saber exatamente quando poderá retornar ao seu ponto de origem.
  • O passe será renovado automaticamente ao final do período de um ano. Ou seja, o viajante deve cancelá-lo se não quiser continuar com a assinatura no ano seguinte.
  • Para cada voo, é cobrada uma taxa fixa de 9,99 euros.
  • Bagagens extras, seleção de assentos e embarque prioritário implicam custos adicionais. Cada mala despachada custa 50 euros por trecho.
  • Os assinantes devem escolher um aeroporto de partida preferencial, de onde a maioria de seus voos deverá sair.
  • Voos domésticos dentro da Itália não estão incluídos no passe anual.

Transparência da empresa

Além das regras, a Wizz Air esclareceu à CNN que não garante a disponibilidade de assentos em qualquer voo, mesmo que haja lugares vagos:

“O fornecimento de passagens aéreas depende de diversos fatores internos e externos.”

Isso inclui a capacidade de assentos, o número de passageiros no voo e o total de membros do programa All You Can Fly, atualmente limitado a 10.000 assinantes.

Por fim, a companhia aérea não conseguiu detalhar à CNN em qual nível de ocupação os assentos são liberados ou restritos para os assinantes do passe.




Voltar ao topo

Deixe um comentário