Nada de branco! Novo cor para passar o Ano-Novo tem fama de atrair sorte e dinheiro

Cor ideal para o Ano-Novo promete atrair prosperidade financeira e boas energias para quem a utiliza.



Na tradição de Ano-Novo, as cores desempenham um papel significativo na busca por boas energias e prosperidade. Para 2025, uma nova tendência promete atrair novas oportunidades, especialmente no campo financeiro.

O verde emerge como a cor que simboliza crescimento e equilíbrio. No próximo ano, deixe o branco e o amarelo de lado e comece a apostar nos tons mais esverdeados se você quer chamar sorte.

Os mais supersticiosos acreditam que o verde favorece a conquista de metas financeiras. Assim, apostar nessa cor pode ser a chave para realizar desejos de estabilidade e abundância.

Verde: símbolo de crescimento e prosperidade

O verde é reconhecido por sua conexão com o crescimento pessoal e profissional. A cor está associada a um ambiente favorável para novas oportunidades, então incorporar o verde no seu visual de Ano-Novo pode ser o primeiro passo para um ano próspero.

Não é necessário vestir-se completamente de verde para obter os resultados esperados. Um toque sutil, seja em roupas, na decoração ou mesmo na cor do esmalte, pode ser suficiente para canalizar as boas vibrações que a cor promete para o ano que começa.

Incorporar o verde nas celebrações de Ano-Novo é mais do que uma escolha estética; é uma aposta em um símbolo de renovação e prosperidade. Para atrair ainda mais aquilo que você deseja, outra alternativa é combinar a cor com alguns rituais.

Rituais para atrair riqueza

As tradições e rituais, como o uso de moedas e sementes de romãs, intensificam a expectativa de um ano de conquistas financeiras.

Essas práticas simples, somadas à energia do verde, prometem trazer um 2025 repleto de oportunidades.

Confira alguns exemplos:

  • Coloque sete sementes de romã com uma nota na carteira, garantindo riqueza.
  • Espalhe moedas pelos cômodos na noite de Ano-Novo e doe-as no dia seguinte.
  • Adicione arroz cru em água, coe e beba na virada, mentalizando abundância.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário