scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mucuri – BA

Prefeitura de Mucuri lança processo seletivo no estado da Bahia com aproximadamente 150 vagas em diversos cargos de nível fundamental completo e incompleto.



A Prefeitura Municipal de Mucuri anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Estado da Bahia. A seleção é regida pelo edital n.° 01/2017, e visa contratar e compor cadastro de reserva de servidores por tempo determinado.

São aproximadamente 150 vagas, distribuídas entre os seguintes cargos de nível fundamental: Operador de Máquinas Pesadas (Retroescavadeira, Patrol e Trator); Auxiliar de Serviços Gerais (Gari, Coveiro, Calceteiro), Pedreiro; Eletricista; Bombeiro Hidráulico; Carpinteiros; Pintor; e Jardineiro (Motoserrista e Podador).

Interessados podem se inscrever até o dia 28 de junho de 2017, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00, nas dependências da antiga Sala de Regulação da Secretaria Municipal de Administração. O endereço é Rua Ponta de Areia, 258, Centro, Mucuri – BA.

Os profissionais serão remunerados com salário de R$ 937,00, para carga horária de 40 horas semanais. A lotação se dará nos municípios de Mucuri, Costa Dourada, Itabatã, Cruzelândia, São Jorge,Belo Cruzeiro, Ibiranhém, 31 de Março, Taquarinha, Oliveira Costa e Nova Brasília.

A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas: análise de capacidade profissional (avaliação do currículo), entrevista individual eteste de aptidão física.

O resultado da análise curricular será divulgado no dia 10 de julho de 2017, será afixado no local na sede da Secretaria Municipal de Administração e no site www.mucuri.ba.gov.br.

O processo seletivo tem prazo de validade de 24 meses, sendo admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mucuri – BA – 2017 se encontra no link a seguir: https://goo.gl/p1gCqf

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mucuri – BA
Orgão Prefeitura de Mucuri
Quantidade de Vagas 145
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 26/06/2017
Término das inscrições 28/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário