scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Barroquinha – CE – Edital de Processo Seletivo

Prefeitura de Barroquinha, Ceará, abre processo seletivo com 22 oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.



A Prefeitura de Barroquinha (Ceará) divulgou a abertura do edital n.° 01/2017 do processo seletivo com a oferta de 22 vagas para o ano de 2017. Os aprovados vão preencher a demanda de profissionais gerada por licenças médicas no município.

São 16 vagas para Professores dos Anos Iniciais e Anos Finais, 03 vagas para o cargo de Motorista (categoria D), 03 para Professor da Educação Básica II (Inglês). Os profissionais servirão em suas funções conforme necessidade do município de Barroquinha.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise de currículo e entrevista; previstas para os dias 13 e 16 de janeiro de 2017.

Interessados deverão realizar sua inscrição entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2017, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal da Educação. O endereço é Rua Alfredo Veras Coelho, nº 100 Barroquinha, Ceará.

No dia 17 de janeiro será divulgado o resultado parcial do processo seletivo. Após a divulgação, os candidatos terão dois dias para protocolarem a abertura de recursos. O resultado final é esperado para o dia 20 de janeiro.

O edital de processo seletivo da Prefeitura de Barroquinha – CE – 2017 pode ser encontrado no link: https://goo.gl/Cx1otF

RESUMO - Prefeitura de Barroquinha – CE – Edital de Processo Seletivo
Orgão Prefeitura de Barroquinha
Quantidade de Vagas 22
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/01/2017
Término das inscrições 12/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário