scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de São Benedito – CE abre processo seletivo

No Ceará, foram abertas 38 vagas para profissionais de todos os níveis em novo processo seletivo da Prefeitura de São Benedito.



Com oportunidades para profissionais de todos os níveis de formação, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de São Benedito. Situado no Ceará, o órgão vai selecionar novos servidores para sua Secretaria Municipal de Saúde por meio do edital n° 01/2017.

Ao todo, são 38 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva os seguintes cargos: Assistente Social, Motorista, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Assistente Administrativo, Enfermeiro Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Técnico em Enfermagem.

Os convocados cumprirão cagas horárias semanais que variam de 30 a 40 horas, e serão lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de São Benedito.

Interessados podem se inscrever gratuitamente no dia 30 de março de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é Rua Apolônio da Barros, 345, Centro, São Benedito – CE.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar: Ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme modelo do edital; Currículo Resumido (modelo no edital) devidamente comprovado, com cópias autenticadas de declarações comprobatórias; entre outros documentos.

A seleção dos inscritos ocorrerá em duas fases: análise curricular e entrevista individual. O resultado final do processo seletivo será publicado no portal da Prefeitura Municipal de São Benedito e na entrada da Secretaria de Saúde do Município.

Após homologado o resultado final, a seleção será válida por 24 meses, admitida sua renovação por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Benedito – CE – 2017 constam em seu edital, disponível no seguinte link: https://goo.gl/6J4wto

RESUMO - Prefeitura de São Benedito – CE abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de São Benedito
Quantidade de Vagas 38
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 30/03/2017
Término das inscrições 30/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário