scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Fundação Nacional do Índio (FUNAI)

O objetivo é a contratação temporária de estudantes de ensino médio e superior. Aqueles que forem chamados receberão bolsas de estágio.



O processo seletivo da Fundação Nacional do Índio (FUNAI), que segue sob os cuidados da empresa Super Estágios, está com inscrições abertas para a contratação temporária de estudantes de ensino médio e superior.

O objetivo é a seleção de pessoal para a formação de cadastro de reserva de estagiários. As vagas são para as unidades do Acre, Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Apostila preparatória: Apostila para Estagiário (Ensino Médio e Superior)

Aqueles que forem chamados receberão bolsas no valor de R$ 203,00 a R$ 520,00, além de benefícios, diante do cumprimento da carga horária semanal de 20 a 30 horas.

Será exigido do candidato estar devidamente matriculado no curso de nível médio ou superior; ter no mínimo 16 anos de idade; não estar prestando estágio em entidades públicas, entre outros.

As inscrições foram prorrogadas e serão aceitas até o dia 12 de setembro de 2016, por meio do portal: www.superestagios.com.br. Nessa mesma data, o participante deverá realiza a prova on-line do seletivo. Não haverá taxa de inscrição.

Veja também:

O resultado do processo de seleção para a conferencia dos concorrentes será divulgado no portal: www.funai.gov.br

Conforme descrito no regulamento, a validade do certame será de 12 meses, contados da data de homologação do resultado oficial. Se for necessário, haverá prorrogação.

Os interessados podem adquirir mais informações nas páginas:

  • http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=96&data=18/08/2016
  • http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=30/08/2016&jornal=3&pagina=241&totalArquivos=424
RESUMO - Processo Seletivo Fundação Nacional do Índio (FUNAI)
Orgão Fundação Nacional do Índio - FUNAI
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 12/09/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário