scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo ELETROSUL – PR e RS (Jovem Aprendiz)

Com vagas para ingresso de Jovens Aprendizes em cursos de aprendizagem do SENAI, ELETROSUL abre processo seletivo em Gravataí - RS e Curitiba - PR.



A ELETROSUL – Centrais Elétricas S. A. tornou pública a realização de seu novo processo seletivo. Regulada pelo edital n.° 001/2017, a seleção visa à contratação e formação de cadastro de reserva de Jovens Aprendizes.

Vagas

São quatro vagas imediatas, sendo duas paras o curso de aprendizagem de Eletricista Industrial, e duas para o curso de aprendizagem de Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.

As chances são para lotação em Curitiba (Eletricista Industrial) e Gravataí (Mecânico de Manutenção em Máquinas Industrias). Os cursos terão duração de 18 meses.

Os jovens aprendizes serão remunerados com salário mínimo-hora nacional regional, vale-transporte, vale-alimentação, além de receberem uniforme e seguro contra acidentes pessoais.

Inscrições e etapas

Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 02 de junho de 2017 nos balcões de atendimento do SENAI em Curitiba (Endereço: Rua Senador Accioly Filho, 298, Cidade Industrial, Curitiba – PR) ou em Gravataí (Endereço: Avenida Plinio Gilberto Kroeff, 401, Distrito Industrial, Gravataí – RS).

Veja também: Petrobras abre 340 vagas imediatas em diversos municípios brasileiros para estagiários de nível médio, técnico e superior, bolsas de até R$ 1.646,56

Para participar, o candidato deve possuir entre 18 e 22 anos; ter concluído o ensino fundamental; estar frequentando a escola (caso não tenha finalizado o ensino médio); e ter disponibilidade de 7 horas por dia para cumprimento da carga horária.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova escrita, comprovação da documentação e exames médicos. A prova tem aplicação programada para o dia 9 de junho de 2017.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 11 de julho de 2017, no site www.eletrosul.gov.br, no Diário Oficial da União, no Mural de Informações mural do SENAI do local de sua Inscrição e em jornais de grande circulação em Porto Alegre – RS e Curitiba – PR.

Validade e edital

A validade da seleção será de acordo com o período do Curso de Aprendizagem elaborado pelo SENAI do Paraná e Rio Grande do Sul, a contar da data do início do Curso de Aprendizagem.

O edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo ELETROSUL – PR e RS (Jovem Aprendiz) – 2017 se encontra em: https://goo.gl/R6gnW2

RESUMO - Processo Seletivo ELETROSUL – PR e RS (Jovem Aprendiz)
Orgão ELETROSUL - Centrais Elétricas S. A.
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/05/2017
Término das inscrições 02/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário