scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo de Estágio nos Correios – PE

Correios de Pernambuco publica edital de processo seletivo com várias oportunidades de Estágio para estudantes de nível superior.



Entre os dias 5 e 16 de junho de 2017 serão aceitos os pedidos de inscrição para o processo seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, regional do Estado de Pernambuco, que traz oportunidades para estudantes de nível superior.

Regido pelo edital n.° E-026/2017, o seletivo dispõe de nove vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para a função de estagiário na cidade de Recife. As oportunidades são para estudantes de nível superior dos cursos de Informática (veja os cursos abrangidos no edital), Direito, Administração e Psicologia.

As inscrições deverão ser efetuadas mediante o preenchimento de formulário, que está disponível no endereço eletrônico: www.correios.com.br. Após o preenchimento, os candidatos deverão entregar na Seção de Captação de Recursos Humanos dos Correios, situado na Avenida Guararapes, 250 – 5º andar – sala 502 – Santo Antônio – Recife – PE, no horário das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

O seletivo contará com as seguintes etapas: Análise curricular; e Análise de documentos comprobatórios.

Os resultados serão disponibilizados por meio do site de inscrição. Os candidatos aprovados atuarão na cidade de Recife, tendo regime de trabalho semanal de 20 horas, com direito a bolsa auxílio no valor de R$ 818,89, já incluso auxílio alimentação e transporte.

O edital do Processo Seletivo de Estágio nos Correios – PE – 2017 pode ser encontrado através do link: https://goo.gl/Y4ju9D

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final homologado, prorrogável uma vez, por período semelhante.

RESUMO - Processo Seletivo de Estágio nos Correios – PE
Orgão Correios de Pernambuco
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/06/2017
Término das inscrições 16/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário