scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN

Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte, abre oportunidades para o cargo de Professor em diversas áreas.



Regido pelo edital nº 001/2017, o processo seletivo da Prefeitura de Guamaré, no Rio Grande do Norte foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado. A oportunidade abre 146 vagas imediatas para funcionários temporários no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As 146 chances mais cadastro de reserva são para Professores nas seguintes áreas: Ensino Fundamental – anos finais e 2° segmento da EJA (Educação Física, Matemática, Ciências, História, Geografia, Artes, Língua Portuguesa, Inglês e Ensino Religioso); e Educação Especial (Interprete de Libras).

Também há vagas para Professor da Educação Infantil (Pedagogia), e Professor do Ensino Fundamental – anos iniciais e 1° segmento da EJA (Pedagogia e Educação Física).

O salário base está de acordo com o Piso Nacional dos profissionais do magistério – 2017 (Lei n° 11.738). A jornada de trabalho semanal para todas as funções é de 30 horas.

Interessados devem se inscrever gratuitamente nos dias 25 e 26 de janeiro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Polo Presencial da Universidade Aberta do Brasil – UAB. O endereço do local é Rua Manoel Lucas de Miranda, 23, Centro, Guamaré/RN.

Todas as demais informações constam no edital, disponível pelo endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/62DB4C0E.

Após homologado, o processo seletivo será válido por seis meses, sendo possível renovação pelo mesmo prazo.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guamaré – RN
Orgão Prefeitura de Guamaré
Quantidade de Vagas 146
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/01/2017
Término das inscrições 26/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário