scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Florânia – RN

Prefeitura de Florânia lança processo seletivo no Rio Grande do Norte com diversas vagas na função de Professor Bolsista.



No Rio Grande do Norte, foi anunciada a abertura de mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura de Florânia. A seleção é regida pelo edital nº 002/2017 e tem como objetivo a contratação de Professores Bolsistas por prazo determinado.

São seis vagas, distribuídas entre as funções de Professor Bolsista do Primeiro e Segundo Ciclos do Ensino fundamental (1º ao 5º ano); Professor Bolsista de Língua Portuguesa e Professor Bolsista de Matemática.

Os contratados vão atuar no Programa de Educação de Jovens e Adultos Proeja-Flores e terão direito a bolsas de R$ 937,00. A jornada de trabalho srá de 30 horas semanais.

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho de 2017, das 7 às 12 horas, nas dependências da Escola Municipal Domingas Francelina das Neves. O endereço é Praça Calon, Bairro Rainha do Prado, Florânia-RN. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículos, na qual será considerada a formação acadêmica, a experiência e os cursos de aperfeiçoamento do profissional.

O resultado final será publicado no dia 12 de julho de 2017, no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN (www.diariomunicipal.com.br/femurn) e afixado nos quadros de aviso da Prefeitura Municipal, da Secretaria Municipal de Educação e das Instituições Escolares do município.

As contratações serão por prazo determinado, com duração de até 12 meses, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Florânia – RN – 2017 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: https://goo.gl/GvpvFj

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Florânia – RN
Orgão Prefeitura de Florânia
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 26/06/2017
Término das inscrições 30/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário