A Ernst & Young é uma das dez maiores empresas de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas do mundo. A equipe da companhia está presente em 150 países e forma uma rede de conhecimentos para lidar com um ambiente de negócios cada vez mais integrado e competitivo.
Com o objetivo de aumentar o seu time no Brasil, a empresa abriu inscrições para programa de trainee. A seleção tem o intuito de recrutar estudantes universitários e recém-formados e oferecer treinamentos comportamentais, técnicos, coaching e programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University (premiada universidade corporativa da empresa).
Pré -requisitos
Os interessados em participar devem ser estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) das seguintes áreas:
• Ciências Contábeis: a partir do 2º ano e inglês nível básico.
• Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário.
Benefícios
Os trainees da Ernst & Young são contratados em regime CLT com direito ao subsídio de graduação, ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida e previdência privada.
Além do treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país.
Inscrições e etapas do processo seletivo
Os interessados no programa de trainee da Ernst & Young devem acessar a página da seleção para cadastro, a recrutadora é a Vagas. Após inscrição, os candidatos vão passar por seis etapas de avaliação até serem contratados, são elas:
1ª Etapa: Avaliação Curricular;
2ª Etapa: Apresentação institucional e Redação;
3ª Etapa: Testes Online: Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório) e Escolha da área de interesse (online);
4ª Etapa: Dinâmica de Grupo;
5ªEtapa: Entrevistas Finais;
6ª Etapa: Processo Admissional
Veja também: Uber lança aplicativo de vagas de emprego para autônomos