scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Vespasiano – MG abre processo seletivo

Prefeitura de Vespasiano, em Minas Gerais, oferta vaga para profissional de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Vespasiano, em Minas Gerais, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 003/2020, que abre uma vaga temporária mais oportunidades para formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

A vaga é para o cargo de Professor de Educação Básica II – Educação Física – Judô. Para participar, é necessário que o candidato tenha Licenciatura Plena em Educação Física, inscrição regular no CREF e filiação na CBJ.

O profissional contratado receberá salário no valor de R$ 1.706,64, para cumprimento de carga horária de 24 horas por semana.

As inscrições serão recebidas entre os dias 27 de fevereiro a 3 de março de 2020, das 10h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Nossa Senhora de Lourdes, 135 – Centro, Vespasiano – MG.

O certame será realizado por meio de avaliação de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: Participação em curso de capacitação de Judô; Tempo de exercício profissional na modalidade Judô; e Participação em eventos de luta.

O prazo de validade do processo seletivo será de até um ano, sendo permitida sua renovação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vespasiano – MG – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Mx3Boi

RESUMO - Prefeitura de Vespasiano – MG abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Vespasiano
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.706,64
Início das inscrições 27/02/2020
Término das inscrições 03/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário