scorecardresearch ghost pixel



Santander libera mais limite para todos os cartões de crédito; Entenda!

Isenção de cobrança nas tarifas de conta corrente e aumento no prazo de pagamento de parcelas de crédito também foram anunciadas.



O Santander anunciou recentemente que já começou a aumentar em até 10% os limites de todos os cartões de crédito dos seus clientes, sejam eles correntistas ou não. O objetivo é oferecer ao usuário um prazo maior no pagamento das suas compras. 

Segundo o presidente do Santander Brasil, Sérgio Rial, “o aumento do limite do cartão de crédito, por exemplo, é uma medida que permite jogar para a frente o pagamento de algumas despesas, o que pode fazer a diferença para quem já teve o orçamento afetado pelas mudanças na conjuntura econômica.”

Contudo, a medida não se aplica aos clientes inadimplentes, ou seja, com dívidas ou restrições no CPF.

Santander contra a pandemia

Indo além do aumento nas linhas de cartão de crédito, o banco também adotou algumas medidas de mitigação dos impactos causados pela pandemia. Veja:

  • Aumento no prazo de pagamento de parcelas de crédito por até 60 dias aos clientes adimplentes, seja pessoa física ou jurídica;
  • Doação de 5 milhões de testes rápidos para o diagnóstico do novo coronavírus em parceria com o Banco Bradesco e Itaú Unibanco.
  • Isenção de tarifas na conta corrente por até dois meses aos microempreendedores;

Como ativar o novo limite no cartão Santander

O usuário deve acessar o aplicativo Santander Way, responsável por gerenciar os cartões do banco, para saber se já foi contemplado com o aumento. A ferramenta está disponível para download em dispositivos com os softwares Android ou iOS instalados.

Na tela inicial da plataforma, basta ir à aba “Opções” e, em seguida, selecionar “Solicitar aumento de limite”. Por lá, é possível verificar instantaneamente o valor disponível para aumento. Termine confirmando o novo limite e pronto. 

Leia ainda: Santander oferece 1.000 bolsas de estágio em vários estados do país. Até R$ 1 mil!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário