scorecardresearch ghost pixel



Conheça 4 cartões de crédito de fácil aprovação para quem está com score baixo

Opções ainda contam com isenção de anuidade, bandeira internacional, parcelamento da fatura e mais.



Antes de conceder um cartão de crédito, bancos e financeiras consultam os órgãos de proteção, como o SPC e Serasa, para decidir se aprovam ou não a proposta enviada pelo interessado. No entanto, muitas vezes, mesmo aquele que possui o nome limpo também acaba não sendo autorizado a utilizar o serviço. 

Mas por que isso acontece? A resposta é simple: score baixo. Baseado em critérios matemáticos, o score de crédito funciona como um termômetro, com pontuações que variam de 0 a 1.000. Nesse caso, quanto menor for esse número, menores serão as chances de aprovação. 

Isso porque a ferramenta mede o poder de compra do consumidor, determinado pelo seu histórico com o mercado de crédito. Contudo, na contramão desse cenário pessimista, algumas instituições oferecem cartão de crédito facilitado mesmo para quem não possui uma pontuação tão alta. Confira quais são eles!

Cartão Banco Pan

  • Vantagens: isenção de anuidade, fatura 100% digital, parcelamento da fatura em até 18 vezes fixas, bandeiras Visa e Mastercard, permite saques, transferências e pagamento de contas.
  • Onde pedir: pelo site ou aplicativo do banco.

Cartão Santander Free:

  • Vantagens: livre de anuidade (caso o consumidor acumule gastos de no mínimo R$ 100,00), descontos de 50% em parceiros Esfera e cartão virtual para compras on-line com mais segurança.
  • Onde pedir: pelo site do banco.

Cartão Mais!

  • Vantagens: bandeira internacional, participação no programa de benefícios Você Pode Mais!, saque em dinheiro nos terminais de autoatendimento da rede 24Horas, recarga de celular, paga contas de água, TV a cabo, luz, gás, telefone e mais.
  • Onde pedir: pelo site.

Cartão Saraiva

  • Vantagens: não possui cobrança de anuidade, 100% digital, bandeira internacional que permite compras também no exterior, ofertas e descontos especiais, adicional gratuito, etc.
  • Onde pedir: pelo site.

Leia ainda: Conheça 7 opções de cartões de crédito com maiores chances de aprovação




Voltar ao topo

Deixe um comentário