A Proteste, uma das maiores associações de consumidores da América Latina, oferece novo cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. Até negativados podem conseguir aprovação, sem impedimentos. O serviço ainda dispõe de serviço de cashback.
Com o cartão Proteste, clientes ainda têm à disposição vantagens exclusivas. Entre elas estão os descontos de até 60% em cinemas, restaurantes e mais de 5 mil estabelecimentos com o Clube de Benefícios. Outros benefícios incluem:
- Esclarecimento de dúvidas de consumo com especialistas em Defesa do Consumidor;
- Agendamento de consultas online;
- Anuidade totalmente zero.
Além disso, o cartão da Proteste sem consulta ao SPC e Serasa é pré-pago. Por essa razão, não possui limite de crédito definido – o consumidor é quem escolhe o valor que irá utilizar.
Como solicitar o cartão de crédito da Proteste?
Interessados em solicitar o cartão de crédito da Proteste podem requerer o serviço por meio do site ou aplicativo, que está disponível para Android e iOS.
Nas duas opções de cadastro, o requerente deve um formulário com dados pessoais. Se aprovado, o cartão será enviado via Correios, para o endereço informado.
Além disso, a solicitação só é garantida após a associação à Proteste, por meio da assinatura da revista. As opções de filiações têm valores que variam de R$ 19 a R$ 26,56.
Conheça a Proteste
A Proteste é líder global em informações, serviços especializados e defesa dos direitos dos consumidores. A associação conta com mais de 1,5 milhão de associados presentes em 5 países.
Totalmente sem fins lucrativos, apartidária e independente, a instituição apoia os brasileiros em suas diversas escolhas referentes às compras e contratação de serviços.
“Há mais de 18 anos no Brasil, fornecemos as melhores soluções de consumo para a população, suporte ao mercado na correção de falhas e participação no aprimoramento da legislação brasileira”, apresenta o site da empresa.
Confira também: Banco Inter oferece cartão de crédito para negativados, sem anuidade