scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Serra – ES abre processo seletivo

Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, realiza processo seletivo com mais de 90 vagas temporárias no cargo de Guarda-Vidas.



A Prefeitura de Serra, no Espírito Santo, divulgou o edital de processo seletivo nº 001/2020. O certame abre 92 vagas temporárias mais oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Guarda-Vidas.

Os contratados precisam possuir ensino médio completo e curso de formação realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES).

Os contratados receberão salários de R$ 1.248,00, mais benefícios, para que atuem em regime de 40 horas semanais em regime de escala de trabalho de 12×36. A atuação será no Serviço de Salvamento nas praias, lagoas e piscinas do Município.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 29 de outubro de 2020, das 8h às 16h, mediante entrega da documentação solicitada, no prédio do Pró-Cidadão – Departamento de Segurança Patrimonial e Guarda Vida. Endereço: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe, Serra – ES.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise documental e de currículos, com base nos critérios indicados no edital ao final da matéria. A documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade das contratações será de três meses, mas poderá haver prorrogação por mais três meses.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Serra – ES – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Prefeitura de Serra – ES abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Serra
Quantidade de Vagas 92
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.248,00
Início das inscrições 26/10/2020
Término das inscrições 29/10/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário